Confira a receita de como fazer pipoca doce sem queimar; Saiba mais

Mesmo parecendo fácil, ela exige alguns truques

Rio de Janeiro, quarta-feira, 6 de abril — Aprenda a fazer essa receita de pipoca doce para mudar a sua rotina de ceia ou até mesmo o lanche da tarde. Além disso, com poucos ingredientes você tem uma receita prontinha. Porém, antes disso, conheça o nosso site e saiba quais são os nossos assuntos mais abordados. Então, confira abaixo.

Aqui no blogue Vida de Casa você vai encontrar uma série de informações sobre o cultivo de plantas. Além disso, estão disponíveis assuntos como: fertilizantes, adubos, as mais variadas espécies e seus benefícios. Dessa forma, você conseguirá manter e fazer as suas verdinhas se desenvolverem o melhor possível: saudáveis e fortes. Porém, hoje o assunto é receita fácil e prática. Veja abaixo quais os ingredientes necessários para o preparo.

Logo após conferir essa deliciosa receita rápida e prática, conte-nos o que você achou. Deixe sua avaliação nos comentários. Aproveite para assistir esse vídeo e tirar suas dúvidas. Então, prepare já seu papel e sua caneta e vamos colocar a mão na massa!

Confira esta matéria que bombou: O seu jeito de como regar as plantas pode fazer sua flor morrer e murchar! Entenda sobre o assunto
Receita de pipoca doce

5 colheres (sopa) de óleo
3 colheres (sopa) de água
5 colheres (sopa) de milho para pipoca
1 colher (sopa) de chocolate em pó
5 colheres (sopa) de açúcar

Modo de preparo:

Antes de mais nada, é importante que você sempre coloque a mesma quantidade de todos os ingredientes. Dessa forma, sua pipoca não vai queimar. Além disso, é necessário mexer o tempo todo e ir controlando a altura do fogo. Por fim, adicione tudo em uma panela e misture bem, depois ligue o fogo e espere ir estourando enquanto mexe bem.

Confira esta matéria que bombou: Veja como congelar e descongelar pão francês e fazer com que ele fique super macio

Depois de ter acompanhado esse artigo, espero que tenha gostado. Por fim, deixe seu comentário ao final do texto e aproveite para compartilhar com mais pessoas. Além disso, não esqueça de continuar seguindo a nossa página para ver mais publicações como esta. Por último, assista o vídeo abaixo que fala mais sobre como fazer pipoca doce de um jeito simples e sem queimar sua receita. Confira mais!

Por fim, leia mais: Como cultivar Jade Vine? Veja dicas para manter uma das flores mais raras do mundo

 

Comentários estão fechados.