Como lavar a pia de inox e evitar carunjo? Veja dicas práticas para deixar a sua brilhando

Pia de inox exige alguns cuidados

Brusque, domingo, 17 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Como lavar a pia de inox? A pia inox é um assunto delicado porque, apesar de ser mais resistente que a de mármore, ela tem uma tendência maior a ficar com aspecto de picotado e até mesmo arranhado por causa de talheres que entram em contato com a superfície no momento em que for lavar o material. Deve-se atentar aos detalhes para garantir que ela não vai ficar encarunjada em partes como ralo e onde está a silicone.

Portanto, aqui no Vida de Casa iremos abordar um pouco mais sobre o assunto. Então, se quiser saber mais sobre, basta continuar a leitura aqui conosco e, claro, deixar aqui nos comentários caso tenha alguma dúvida. Além disso, não se esqueça de compartilhar conteúdo porque ele pode ser útil para algum conhecido seu!

Em suma, veja tudo aqui sobre: Passar limão nas axilas clareia? Veja sobre os riscos que está correndo em usar essa fruta cítrica no corpo
Como lavar a pia de inox? Veja as dicas mais fáceis do mundo neste artigo
A pia inox não tem nenhum problema com desengordurante. Por isso, pode usar ele sem medo de ser feliz durante a sua faxina. Tome cuidados apenas com os produtos que contam com cheiro muito forte porque podem causar alergias e dores nas narinas e olhos. Em suma, deve-se aplicar o desengordurante em áreas estratégicas que garantem que não irá mais surgir nenhum tipo de mau cheiro, como na parte do ralo e onde a pia estava colada na sua bancada.

Na parte em que a pia estava colada na bancada, a gente não costumava ver tanto, mas é onde estava mais sujo. Faça um teste e passe um pano na região! Depois de deixar o seu desengordurante agir por ao menos 10 minutos, é um momento de usar uma esponja para esfregar a região e tire tudo o que está grudado de sujeiras anteriores.

Leia mais sobre: Tem Saia-branca em casa? Seu cachorro ou gato pode estar correndo perigo e nem sabe

O canal do Youtube que é chamado de Galega Barreiros tem um vídeo que vai te ajudar a entender sobre o passo a passo de como dar brilho em sua pia inox.

Por fim, veja as dicas mais fáceis do mundo: Como limpar o nariz no banho? Veja dicas para retirar o incômodo e respirar melhor

Comentários estão fechados.