Vale a pena comprar um mixer? Veja as vantagens e desvantagens da compra deste eletro

Mixer pode ser bom para algumas pessoas, veja quais

Brusque, quinta-feira, 14 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Muitas pessoas se perguntam se realmente vale a pena comprar um mixer. Ele conta com lâminas como se fosse um liquidificador. No entanto, tem a possibilidade de bater apenas coisas que são menores, como copos de vitaminas e até mesmo um milk shake. Ele é mais fraco, por isso, não é indicado para quem está pensando em comprar um aparelho para bater massas.

Em suma, neste artigo, o Vida de Casa pretende abordar mais sobre o assunto. Portanto, não esqueça de ler o artigo até o final e, claro, deixar aqui nos comentários quais são as suas opiniões sobre o assunto. Também compartilhe o texto com uma pessoa que pode se interessar!

Matéria completa aqui: deixe seu café da manhã saudável com 3 receitas baratas, veja agora o passo a passo
Será mesmo que vale a pena comprar um mixer?
O valor do mixer pode variar de acordo com cada loja e até mesmo com a potência do eletrodoméstico. Em suma, ele pode chegar a custar na faixa de R$ 140 em portais como Amazon, Mercado Livre e até mesmo nas Americanas. O que acontece é que não vale a pena caso você não use ele sempre para fazer vitaminas ou bebidas menos espessas e pesadas.

No final, se você não é uma pessoa que faz muito milk shake ou vitamina, vai acabar deixando ele parado porque sempre que precisar bater uma massa vai precisar de um liquidificador. Portanto, acaba que não vale a pena nestes casos.

Em suma, veja guia completo: Nutella de pobre: Veja como fazer em casa para garantir um sabor especial nas receitas

O mixer é indicado somente para quem está usando direto o liquidificador para fazer bebidas, mas que não gosta de ficar lavando toda a peça. Até porque, se a gente for combinar, é muito mais fácil lavar o mixer todo dia de manhã depois de uma vitamina do que todo o corpo do eletro maior.

O canal do YouTube que pertence à Gabriela Cunhia aborda um pouco mais se realmente vale a pena comprar esse tipo de produto para se ter em casa ou se é melhor deixar o dinheiro para investir em outros fins. Veja o conteúdo logo abaixo para garantir que não vai se arrepender.

Enfim, leia mais sobre: Páprica doce: para que serve, como usar e tabela nutricional do tempero

Comentários estão fechados.