Veja itens e produtos que podem ser usados para remover cheiro ruim da geladeira

Veja se você tem algum deles em sua casa

Brusque, terça-feira, 12 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Você sabe como remover cheiro ruim da geladeira? Hoje em dia, existem várias receitas naturais que podem te ajudar a fazer isso em questão de poucos minutos. Sem contar ainda que você não vai gastar nada para fazer em casa. Em suma, o cheiro e odor negativo são geralmente ocasionados pelo excesso de produtos abertos na geladeira.

Portanto, neste artigo, o Vida de Casa irá abordar mais sobre o assunto e te ajudar com algumas dicas que podem ser bastante preciosas. E, é claro, se você contar com alguma dica, não esqueça de deixar aqui com a gente porque com toda certeza ela poderá ser útil! Compartilhe também esse conteúdo com uma pessoa que possa se interessar por ele.

Portanto, confira ainda essa matéria que está em alta em nosso site: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa
Veja o passo a passo para remover cheiro ruim da geladeira
Em síntese, uma estratégia que vem sendo bastante usada é a de limpar o eletrodoméstico fazendo o uso de 1 xícara de vinagre com 1 xícara de água. Deve-se retirar todos os produtos que estão dentro do ambiente para limpar as embalagens, as prateleiras internas e começar a guardar todos os recipientes, fechados. Para finalizar, deve-se passar um outro pano que deverá estar embebido com álcool nas paredes e superfícies internas da geladeira.

Em seguida, adicione um carvão ativado, isso pode ser uma boa ideia. O carvão tem o poder de “chupar” os odores e fazer com que o seu eletrodoméstico não fique com nenhum tipo de odor que seja desconfortável.

Por fim, mas não menos importante: a mistura de café com limão é uma boa opção. Misture 4 colheres de pó de café com suco de um limão pequeno, natural e deixe-a no fundo da geladeira. Essa mistura deverá ser trocada a cada 15 dias, no máximo, caso a geladeira tenha pouco cheiro e a cada 7, caso ela tenha mais odores.

Por fim, leia ainda essa matéria que está bombando na web: Receita de pobre: faça bolo de cenoura com cobertura de chocolate simples

O canal do YouTube, que pertence a Lucy, publicou um vídeo que vai te ajudar entender o passo a passo de como realizar a remoção do odor da sua geladeira.

Em suma, é importante saber tudo sobre: Pão caseiro sem sovar: aprenda o passo a passo dessa delícia sem esforço

Comentários estão fechados.