Shopee é confiável? Descubra como funciona esse aplicativo de compras

O novo queridinho dos brasileiros na hora de fazer compras online

Goiânia, segunda-feira, 4 de abril, por Ellen Alves. Hoje vamos te mostrar se o aplicativo Shopee é confiável ou não. Nada melhor do que ter vários produtos à sua disposição para serem escolhidos sem sair de casa. Muitas pessoas estão cada vez mais adeptos as compras ‘online’. Além disso, existem diversas lojas virtuais com produtos de outros países que saem com um preço muito mais barato. Sendo assim, acompanhe nosso artigo e saiba mais.

Se interessou? Sendo assim, não deixe de continuar a leitura que nós do Vida de Casa preparamos para você, e descubra a melhor forma de comprar no marketplace Shopee. Lembrando que aqui no blogue tem várias outras dicas uteis para o seu dia a dia.

Confira também: Bolo fit de maçã, zero glúten e zero lactose: receita da nutricionista
Shopee é confiável? Saiba mais sobre ele:
O shopee É um aplicativo de vendas com produtos da China disponibilizados para consumidores no mundo todo. Muitas pessoas estão aderindo às compras por estes aplicativos devido à facilidade, as condições de compra, e com certeza pelo preço maravilhoso que cabe no bolso de qualquer um.

Comparado com os produtos vendidos no mercado do Brasil os produtos do aplicativo parecem preço de custo. Entretanto, muitas pessoas têm dúvidas se o aplicativo realmente confiável, se o produto realmente chega. Vamos desvendar agora esse mistério para você.

Confira também: Nutricionista ensina receita de sanduíche natural com patê de atum: confira
O aplicativo é confiável?
Sim, o aplicativo Shopee é seguro e de confiança. Os produtos comprados chegam sim, ao endereço do consumidor. Porém, todos os aplicativos de compras do exterior possuem um risco de taxação na alfândega. Sendo assim, caso isso aconteça você pode optar por não pagar a taxa e cancelar a compra. Assim, você poderá decidir se quer pagar a taxa receber o produto.

Essa cobrança acontece raramente no Shopee. Além disso, depende da quantidade de produtos que você está comprando. Produtos do dia a dia, pequena quantidade são quase impossíveis de serem taxados e passam despercebidos.
Como comprar sem se decepcionar
Para comprar um produto e não se decepcionar, você deve sempre analisar as avaliações dos consumidores que já compraram e postaram resenhas sobre o produto recebido. Algumas pessoas chegam a postar fotos reais do produto, utilizando o produto, e ainda deixam um comentário sobre a mercadoria que chegou.

Sendo assim, é muito mais fácil você prever a qualidade do produto e se haverá uma satisfação. Além disso, é interessante verificar a reputação do vendedor, no aplicativo Shopee existem diversos vendedores que postam o mesmo produto em comum, e você pode selecionar o vendedor mais confiável e o melhor preço.

Confira: 6 alimentos ricos em proteína: e o melhor de tudo é que são pouco calóricos

Gostou das informações? Sendo assim, não deixe de conferir esse vídeo do canal, Nicole Prazeres, falando um pouco mais sobre como iniciantes podem comprar no Shopee de forma segura. Além disso, não se esqueça de compartilhar as ideias.

Comentários estão fechados.