Bolo fit de maçã, zero glúten e zero lactose: receita da nutricionista

Confira essa receita que a nutri desse portal preparou para você caro leitor

Goiânia, domingo, 3 de abril, por Ellen Alves. Hoje o nosso artigo é para ensinar você a preparar um delicioso bolo fit de maçã. Para quem está fazendo dieta comer uma sobremesa é um privilégio. Entretanto, uma sobremesa fit da para comer sem culpa né? A maçã é um alimento saudável, rica em fibras e com baixo valor calórico. Sendo assim, acompanhe nosso artigo de hoje e confira essa novidade.

Se interessou? Então aproveita e continue a leitura é que o Vida de Casa preparou para você, não deixe de anotar essa receita maravilhosa e prepará-la para toda família. Aproveite e deixe nos comentários o resultado que ficou.

Confira mais: Bolo de coco cremoso: receita caseira que fica molhadinho e fofinho
Receita bolo fit de maçã
A maçã é uma fruta barata, acessível e rica em nutrientes. Além disso, ela possui fibras, vitaminas, e ainda é considerada fit pelo seu baixo valor de calorias. Elaborar sobremesas com a maçã é simples, e existem diversas receitas. Hoje a nutricionista do portal Vida de Casa vai apresentar para você uma receita maravilhosa de bolo fit de maçã, confira:
Ingredientes
1 xícara e meia de açúcar demerara ou adoçante em pó

2 maçãs com casca

1 colher de chá de canela em pó

3 ovos

1 xícara de farinha de aveia

1/4 de xícara de óleo de côco

1 colher de sopa de fermento

1 maçã fatiada

Leia mais: Truque caseiro para recuperar a cor do piso: dica infalível para voltar a cor original
Modo de preparo
Portanto, bata no liquidificador as maçãs com casca, o óleo de coco, o açúcar, a canela e a farinha de aveia. Bata por 5 minutos. Desligue o liquidificador, adicione o fermento, misture sem bater.

Coloque em uma assadeira forrada com papel vegetal. Além disso, coloque a maçã fatiada espalhando as fatias por toda massa. Deixe em forno 180.º por 35 minutos. Espere esfriar, desenforme e sirva.

Essa receita é realmente incrível, e com certeza cabe na sua dieta. Além disso, é uma excelente opção para quem é celíaco (alergia ao glúten), ou intolerante a lactose. Portanto, compartilhe com outras pessoas essa opção de lanche saudável.

Além disso, vamos deixar esse vídeo do canal, Cook’n Enjoy, com o passo a passo de mais uma receita de bolo fit de maçã. Sendo assim, após saborear essa receita comente aqui no final do artigo o que você achou. Sua opinião é muito valiosa para nós!

Leia mais: Nutricionista ensina receita de sanduíche natural com patê de atum: confira

Comentários estão fechados.