Pizza mineira: veja como fazer a receita mais fácil do mundo gastando R$ 10

Você vai fazer em casa

Brusque, sábado, 30 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Você sabe como fazer a receita mais gostosa do mundo de Pizza mineira? Ela é uma boa alternativa para quem está fugindo de todo tipo de folha verde na receita porque vai levar em seu modo de preparo apenas embutidos e também muito queijo. Ela é uma delícia para fazer nos finais de semana com pessoas que gostamos.

Portanto, aqui no Vida de Casa iremos abordar um pouco mais sobre o assunto. Então, se quiser saber mais sobre, basta continuar a leitura aqui conosco e, claro, deixar aqui nos comentários caso tenha alguma dúvida. Além disso, não se esqueça de compartilhar conteúdo porque ele pode ser útil para algum conhecido seu!

Em suma, veja o que está bombando em nosso site: Pode comer pão de forma vencido? Veja o que dizem os especialistas
Pizza mineira: veja como fazer em sua casa gastando pouco
O primeiro passo é começar a preparar a massa da sua pizza deliciosa. Para isso você vai precisar de ingredientes como 2 ovos; 1/2 copo de água quente; 2 colheres de sopa de óleo vegetal; 1 pitada de sal; 1 e 1/2 xícara de queijo meia-cura (ou queijo minas fresco) ralado e 3 colheres de água fria. Misture tudo e deixe com que a sua massa cresça por ao menos uma hora antes de começar a esticar, isso vai garantir que ela vai ficar super macia.

Por fim, veja essa receita super prática: Receita de Moqueca de peixe: veja como fazer essa delícia na sua Semana Santa

Agora, deve-se fazer um recheio, para isso, você vai precisar de 5 colheres de molho de tomate, 10 fatias de queijo, 1 xícara de bacon picado, 1 xícara de milho e 1 xícara de calabresa em pedaços pequenos. Coloque o molho de tomate na sua massa e depois os outros ingredientes, sempre terminando com as fatias de queijo. Se quiser, também pode fazer o uso de um pouco de orégano. Isso vai deixar a sua pizza com um sabor ainda mais gostoso e expressivo.

O canal do Youtube que pertence a Solange Domingos tem um vídeo que vai te ajudar a preparar a melhor pizza mineira com azeitona do mundo. Veja abaixo o conteúdo.

Em suma, veja a receita mais fácil do mundo para economizar. Gaste metade do valor! Receitinha simples de amaciante para deixar suas roupas maravilhosas

Comentários estão fechados.