Como cultivar a planta Veneno-de-caçador? Veja dicas super fáceis

Já pensou em ter essa planta com nome exótico

Brusque, sábado, 16 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Como cultivar Veneno-de-caçador? Também chamada de Veneno-de-caçador, Rosa-do-deserto, Lírio-impala, essa planta precisa de um solo que seja mais arenoso e super drenável para que não haja nenhum acúmulo de água sobre a sua raiz. Ela poderá contar com várias cores diferentes que vão desde o branco escuro até o roxo. Ela é vinda da África do Sul e vem fazendo sucesso no Brasil.

Portanto, aqui no Vida de Casa iremos abordar um pouco mais sobre o assunto. Então, se quiser saber mais sobre, basta continuar a leitura aqui conosco e, claro, deixar aqui nos comentários caso tenha alguma dúvida. Além disso, não se esqueça de compartilhar conteúdo porque ele pode ser útil para algum conhecido seu!

Em suma, veja o que está bombando em nosso site: Pode comer pão de forma vencido? Veja o que dizem os especialistas
Como cultivar Veneno-de-caçador: veja as dicas mais fáceis do mundo para ter essa planta em casa sem complicação
Esse tipo de planta pode ser contado na área de Arbustos, Arbustos Tropicais, Cactos e Suculentas, Folhagens, Plantas Esculturais, Plantas Tóxicas. Em suma, ela não precisa de muitos cuidados e é necessário que a regue apenas uma vez por mês em épocas mais quentes. Ou, se a deixar na rua, não precisa se preocupar caso tenha chuva.

Ela prefere estações mais quentes e úmidas. Por isso, tem mais dificuldade para conseguir se desenvolver em algumas regiões de nosso país, como na região Sul que é formada por estados como Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Além dos seus requisitos de cultivo que praticamente obrigam a pessoa a cultivar na rua, outro motivo que faz com que não seja indicada para estar dentro de casa é sua altura, que pode chegar a até 2 metros.

Por fim, veja essa receita super prática: Receita de Moqueca de peixe: veja como fazer essa delícia na sua Semana Santa

O canal do Youtube que é chamado de Ecossistema tem um vídeo que vai te ajudar mais sobre o passo a passo de como realizar o cultivo deste tipo de planta em casa. Agora, de uma vez por todas, você vai poder ter essa planta em seu jardim e sem nenhuma dificuldade.

Em suma, veja a receita mais fácil do mundo para economizar. Gaste metade do valor! Receitinha simples de amaciante para deixar suas roupas maravilhosas

Comentários estão fechados.