Pizza crocante de bacon com batata palha: veja receita mais fácil do mundo

Veja como fazer gastando apenas R$ 20

Brusque, sábado, 30 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Você sabe como fazer a receita mais fácil do mundo de Pizza crocante de bacon com batata palha? Ela é uma delícia e com toda certeza, você vai adorar comer com a sua família no final de semana!

Portanto, aqui no Vida de Casa iremos abordar um pouco mais sobre o assunto. Então, se quiser saber mais sobre, basta continuar a leitura aqui conosco e, claro, deixar aqui nos comentários caso tenha alguma dúvida. Além disso, não se esqueça de compartilhar conteúdo porque ele pode ser útil para algum conhecido seu!

Em suma, veja o que está bombando em nosso site: Pode comer pão de forma vencido? Veja o que dizem os especialistas
Pizza crocante de bacon com batata palha – receita e o passo a passo de como fazer
Para fazer essa receita, você vai precisar da massa (que deve se feita da forma que preferir) e o recheio, que vai ser formado por: 5 colheres de molho de tomate, 10 fatias de queijo, orégano a gosto, fio de óleo, 1 xícara de milho, 1 xícara de bacon, 1 xícara de calabresa, 3 xícaras de batata palha e 4 colheres de creme de leite.

Coloque o molho de tomate junto ao creme de leite e depois adicione o bacon, calabresa, milho, queijo e, somente então, a batata palha. Se preferir a batata palha vai poder ser adicionada logo depois que terminar de assar a sua pizza por 10 minutos em forno já pré aquecido em cerca de 180 graus.

Para deixar a sua receita ainda mais cremosa e macia, pode usar um fio de óleo na parte debaixo da forma. Isso vai garantir que a massa não correrá o risco de ficar muito seca durante o processo em que estiver sendo assada.

Por fim, veja essa receita super prática: Receita de Moqueca de peixe: veja como fazer essa delícia na sua Semana Santa

O canal do YouTube que pertence a Ale Brogui tem um vídeo que vai te ajudar a entender melhor sobre como fazer essa receita super gostosa em sua casa. A receita no canal é um pouco diferente da nossa e leva outros elementos como o tomate.

Em suma, veja a receita mais fácil do mundo para economizar. Gaste metade do valor! Receitinha simples de amaciante para deixar suas roupas maravilhosas

Comentários estão fechados.