Como plantar Tataré? Veja dicas super fáceis para fazer tudo em casa e sem dificuldade

Veja dicas fáceis de ter a árvore enorme em seu jardim

Brusque, domingo, 24 de abril, por Daiane de Souza – Como plantar Tataré? Essa planta é enorme e, por isso, não é indicada para ficar dentro de casa. Ela cria raízes que chegam a metros, proporcionando uma maior captação de água. Pelo seu tamanho, ela irá precisar de muita água devido à alta quantidade de folhas e galhos. Em suma, esse tipo de planta nasce tanto em locais mais secos quanto em regiões mais úmidas. Portanto, você pode tê-la em seu jardim, de qualquer lugar do Brasil.

Então, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você fique aqui conosco com o Vida de Casa porque preparamos um artigo completo para te ajudar com isso. E, claro, não esqueça de deixar aqui nos comentários quais são as suas dicas ou de compartilhar com uma pessoa que pode se interessar!

Em suma, veja tudo sobre: Como cultivar Manjericão-santo? Veja dicas práticas para ter a planta asiática em casa
Como plantar Tataré? Veja dicas práticas
O primeiro passo é abrir um buraco na terra que tenha no máximo 5 centímetros. A terra deve estar nutrida com alguns substratos e também com cascalho para que haja a liberação de matéria orgânica com o decorrer do tempo. Você também deve regar no mesmo dia em que colocar a semente ao solo. A geminação não precisa de nenhum tipo de tratamento, apenas da manutenção da umidade do solo.

O indicado, devido ao fato de que ela cresce muito, caso plante mais que uma unidade, é que se deixe uma distância de ao menos 4 metros de cada pé para garantir que a planta não vai estar sufocando o desenvolvimento da outra. A rega deverá acontecer ao menos uma vez por semana durante os primeiros dias e, posteriormente, a cada quinze dias, aumentando a frequência em estações mais quentes como o verão.

Por fim, leia mais: Vinagre para tirar cheiro ruim do tênis? Veja agora se a receita funciona mesmo

O canal do YouTube que é chamado de Folhas e Plumas conta com um vídeo que vai te ensinar mais sobre o passo a passo de como realizar o cultivo deste tipo de planta do jeito certo. Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, assista o conteúdo complementar logo abaixo.

Logo, veja dicas: Conheça o Dólar-de-prata e saiba como cultivar essa planta em sua casa e sem nenhuma dificuldade

Comentários estão fechados.