Moscow mule: aprenda como fazer essa bebida que está na moda; Saiba mais agora

Ultimamente ele faz a cabeça da galera

Rio de Janeiro, segunda-feira, 25 de abril — Hoje trouxemos uma receita de um drink que tem caído no gosto da galera e se popularizado. Por isso, confira o artigo para descobrir como fazer moscow mule. Porém, antes disso, conheça o nosso site e saiba quais são os nossos assuntos mais abordados. Então, confira abaixo.

Aqui no blogue Vida de Casa você vai encontrar uma série de informações sobre o cultivo de plantas. Além disso, estão disponíveis assuntos como: fertilizantes, adubos, as mais variadas espécies e seus benefícios. Dessa forma, você conseguirá manter e fazer as suas verdinhas se desenvolverem o melhor possível: saudáveis e fortes. Porém, hoje o assunto é receita fácil e prática. Veja abaixo quais os ingredientes necessários para o preparo.

Logo após conferir essa deliciosa receita rápida e prática, conte-nos o que você achou. Deixe sua avaliação nos comentários. Aproveite para assistir esse vídeo e tirar suas dúvidas. Então, prepare já seu papel e sua caneta e vamos colocar a mão na massa!

Aproveite para conferir está matéria: Euphorbia obesa: veja tudo sobre como cultivar, cuidados que se deve ter, sol e clima ideal
Receita de moscow mule

1 xícara (chá) de água
gelo batido a gosto
1 xícara (chá) de açúcar mascavo
limão em rodelas a gosto
1 unidade de canela em pau
1/2 unidade de suco de limão
1 colher (sopa) de gengibre picado
hortelã em folhas a gosto
1 dose de vodca

Modo de preparo:

Antes de mais nada, em uma panela, coloque a água, o açúcar mascavo, a canela em pau e o gengibre. Deixe ferver até reduzir pela metade e coe. Deixe esfriar. Em seguida, em uma caneca, misture a vodka, o suco de limão e uma dose do xarope de gengibre e canela feito previamente. Por fim, coloque gelo batido e complete a caneca com a água com gás. Agora, finalize com mais gelo e decore com rodelas de limão e hortelã.

Aproveite para ler mais esta matéria: Conheça a maior flor do mundo, a Rafflesia arnoldi! Veja como cultivar

Depois de ter acompanhado esse artigo, espero que tenha gostado. Por fim, deixe seu comentário ao final do texto e aproveite para compartilhar com mais pessoas. Além disso, não esqueça de continuar seguindo a nossa página para ver mais publicações como esta. Por último, assista o vídeo abaixo que fala mais sobre como fazer moscow mule de um jeito simples e muito fácil.

https://www.youtube.com/watch?v=vjNeoUPxQE8

Leia mais sobre: Frutas maduras: veja o que fazer nessa situação, confira dicas preciosas

 

Comentários estão fechados.