Limpar cadeira de escritório de tecido: como tirar o cheiro ruim de suor? Veja dicas

Quem fica o dia inteiro nelas, pode sentir cheiro ruim

Brusque, quinta-feira, 7 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Limpar cadeira de escritório de tecido não é uma tarefa simples, ainda mais quando se usa elas o dia inteiro e já estão começando a ficar com um odor de suor. Quando elas ficam mais velhas, começam a dar aquele cheiro ruim que pode até mesmo afetar a sua produtividade no ambiente de trabalho.

Portanto, aqui no Vida de Casa iremos abordar um pouco mais sobre o assunto. Então, se quiser saber mais sobre, basta continuar a leitura aqui conosco e, claro, deixar aqui nos comentários caso tenha alguma dúvida. Além disso, não se esqueça de compartilhar conteúdo porque ele pode ser útil para algum conhecido seu!

Leia mais sobre: Tem Saia-branca em casa? Seu cachorro ou gato pode estar correndo perigo e nem sabe
Limpar cadeira de escritório de tecido: veja como fazer isso através de um passo a passo super fácil e prático para o seu dia a dia
Em suma, o processo é bastante simples. Para começar o seu processo de limpeza, é necessário que você espere para um dia de sol mais forte para secar a sua cadeira. Se estiver em um dia de sol, basta que você misture 1 xícara de vinagre branco com 5 colheres de amaciante dentro de uma garrafa de spray. Ao misturar, você deve aplicar um pouco sobre cada parte da cadeira.

Depois de aplicar, coloque no sol e deixe secar. O sol ajuda a tirar o cheiro de suor, ao mesmo tempo que vai ajudar a secar a mistura de amaciante colocada. Quando tirar, depois de duas a três horas, vai sentir um cheiro bem mais gostoso, e, assim sendo, conseguirá garantir uma produtividade ainda maior no seu ambiente de trabalho. Ou seja, o famoso Home Office.

Leia mais sobre: Veja como congelar e descongelar pão francês e fazer com que ele fique super macio

O canal do YouTube chamado de Dicas Para Donas de Casa conta com algumas dicas que podem te ajudar a como tirar manchas da sua cadeira de escritório em poucos passos. E, é claro, sobre o processo que você vai ter que fazer para deixar a sua cadeira super cheirosa. Veja abaixo!

Leia tudo sobre: Como fazer chocolate Star em poucos minutos e de jeito delicioso? Veja dicas e passo a passo

Comentários estão fechados.