Filhote de cachorro chorando muito à noite? Veja o que fazer para acabar com isso

Eles se sentem sozinhos

Florianópolis, sexta-feira, dia 1 de abril, por Daiane de Souza – Muitas vezes, é comum que o filhote de cachorro fique chorando muito à noite. Muitas vezes, isso acontece justamente porque eles estão se sentindo sozinhos e precisam que alguém fique dando apoio neste momento em que estão conhecendo um novo mundo. Até porque, durante todo o tempo antes de virem ao mundo, estavam dentro da barriga da mãe e não tinham as mesmas sensações de agora, como frio, medo e até mesmo desamparado. Por isso, não se deve julgar o pequeno animal.

Neste artigo de hoje, o Vida de Casa, do Diário Prime, irá abordar mais sobre o assunto. Portanto, não esqueça de ler o artigo e, se gostar dele, compartilhar com uma pessoa que gosta e que com toda certeza vai gostar muito de saber das dicas. Comente aqui caso tenha alguma receita ou tutorial que seja diferente deste!

Leia mais: Aprenda de vez por que não é correto lavar o arroz e aproveite melhor seus nutrientes
Filhote de cachorro chorando muito à noite: o que fazer para parar com isso?
Quando o Filhote de cachorro está chorando muito à noite, é recomendado que se vá até o local para entender o que está acontecendo. Muitas vezes, eles podem estar com fome e a mãe não está dando de mamar ou pode estar com frio. Não existe um motivo específico pelo qual eles choram.

Por fim, leia também: Aprenda 4 dicas simples de como tirar cheiro de roupa guardada sem precisar lavar

Alguns especialistas chegam a recomendar que os donos, ainda mais quando não possuem a mãe do filhote por perto, façam o uso de difusores de aroma para alcançar o pet. Difusores como alecrim e lavanda são alternativas bastante recomendadas.

Nos primeiros dias, caso prefira, também é indicado que se deixe os pequeninos dentro do seu quarto ou local em que dorme, para que consigamos atender o mais rápido possível em caso de surgimento de algum tipo de emergência com eles: relatos de donos falam que o pet já chegou a sair da cama e estava chorando porque não conseguia mais voltar por causa do escuro, todo cuidado é pouco!

O canal do Eduardo Coach Dog ensina um pouco mais sobre como fazer com que pare de chorar tanto durante a noite. Portanto, se quiser saber mais sobre, basta continuar aqui com a gente e ver o vídeo:

Leia tudo sobre: Ovo de Páscoa recheado com mousse de maracujá – veja como fazer receita mais fácil do mundo

Comentários estão fechados.