Confira dicas fáceis e práticas de como lavar pano de chão corretamente

Veja as dicas incríveis!

Você sabia que é possível lavar pano de chão de um jeito certo e que vai sair limpinho sem manchas? É possível sim! Por isso, nesta quarta-feira, dia 9 de março, veja como lavar pano de chão corretamente de uma forma fácil e prática para você conseguir ter sempre esse item limpinho à sua disposição.

O blogue Vida de Casa, trouxe mais essa dica incrível que vai te ajudar muito na limpeza de casa no dia a dia. Aproveitamos a oportunidade para indicar ainda que você confira mais posts desse blog, já que tem diversos assuntos mais variados: receitinhas, dicas para pet e dicas para sua horta e jardim!

Confira ainda essa dica que você não pode perder: Tirar cheiro de mofo do armário com apenas 2 ingredientes; confira
Como lavar pano de chão corretamente
Retire a sujeira mais pesada
A sujeira acumulada deve ser a primeira coisa a ser limpa. Desta forma, inicialmente, você precisa lavá-lo no tanque para que a sujeira seja escorrida na água corrente. Você também pode esfregá-lo levemente para retirar o grosso antes de deixá-lo de molho.
Água sanitária
A água sanitária é o produto que vai deixar o pano limpinho e branco e tirar toda a sujeira impregnada. Para isso, deixe o tecido de molho em uma mistura de água, sabão em pó e água sanitária. O recomendado é que ele fique mergulhado por pelo menos 1 hora, desta forma, a sujeira vai desgrudar.

Leia também essa dica que tá incrível e você não pode perder: Botox caseiro: deixe o cabelo liso com apenas 3 ingredientes
Esfregar
Você precisa esfregar o pano após o tempo em que ele ficar de molho na solução. Com a sujeira solta do tecido, umas boas esfregadas vão fazer com que os resíduos mais resistentes sejam libertos do pano. Em seguida, basta enxaguar o pano em água corrente para retirar os resíduos químicos do tecido.

O que achou das nossas dicas de como lavar pano de chão corretamente? Deixamos um vídeo sobre o assunto, se quiser mais informações sobre essa dica. Não deixe de comentar a sua opinião aqui nos comentários. Aliás, convidamos você para ver mais artigos interessantes em nosso blog, apostamos que você vai adorar nosso conteúdo!

Você pode gostar e precisa ver isso: Não tem secadora? Aprenda a secar roupa rápido com dicas caseiras incríveis

Comentários estão fechados.