Tirar cheiro de mofo do armário com apenas 2 ingredientes; confira

Veja essa dica incrível!

O cheiro de mofo no armário sempre surge devido ao tempo em que ele permanece fechado. O cheiro incomoda e é extramente desagradável. Por isso, neste sábado, dia 5 de março, saiba como tirar cheiro de mofo do armário usando apenas 2 ingredientes!

O blogue Vida de Casa, trouxe mais essas dicas incríveis e super importantes que vão te ajudar a limpar o piso encardido, mas sem gastar tempo e dinheiro muito com isso. Indicamos ainda que você confira mais posts desse blog, já que tem de tudo o que você pode imaginar: receitinhas, dicas para pet e dicas para sua horta e jardim!

Portanto, não deixe de conferir essa matéria: Construção civil no Brasil:Bolo De Banana De Liquidificador: Aprenda Como Fazer De Maneira Rápida E Fácil
Dica de como tirar cheiro de mofo do armário
Você vai precisar de:

1 xícara de sal grosso
1 colher (sopa) de amaciante concentrado de sua preferência
uma vasilha com divisória

Além disso, veja esse artigo que está em alta e que você precisa ver: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa
Passo a passo:
Inicialmente, adicione o sal grosso no recipiente. Após isso, acrescente o amaciante e misture tudo muito bem. Posteriormente, coloque a solução na parte de cima do pote de plástico. Ao passar o tempo, a parte de baixo ficará só o líquido. Isso é um alerta para dizer que é hora de trocar o sal grosso.

Mas também, pode fazer com um pote de plástico comum, neste caso, basta misturar o sal grosso com o amaciante nesse recipiente mesmo. Desta forma, assim que terminar de preparar, deixe essa misturinha em um cantinho do armário. Você vai perceber que o mofo vai sumir, e você ficará livre do incômodo!

O que achou das dicas de como tirar cheiro de mofo do armário de um jeito fácil e muito prático? Bem legal, não é mesmo? Aliás, não deixe de ver o vídeo a seguir para saber mais informações e comente a sua opinião sobre este post e veja mais artigos do blog para saber de muitos assuntos interessantes!

Por fim, leia ainda essa matéria que está bombando na web e você não pode perder de jeito nenhum: Receita de pobre: faça bolo de cenoura com cobertura de chocolate simples

Comentários estão fechados.