Confira as funções de cada cor diferente de detergente e saiba as diferenças

Confira as funções de cada detergente

O detergente é majoritariamente usado para lavar louça, mas você sabia que ele é multiuso? Isso mesmo, e vai além disso: cada cor de detergente tem uma função diferente na hora da limpeza. Por isso, nesta segunda-feira, dia 7 de março, aprenda as funções de cada cor diferente de detergente e saiba todas as diferenças entre elas.

O blogue Vida de Casa, trouxe mais dicas incríveis e que você precisa saber. O melhor de tudo, é a que as informações trazidas no texto vão te esclarecer diversas dúvidas! Indicamos ainda que você confira mais posts desse blog, já que tem diversos assuntos mais variados: receitinhas, dicas para pet e dicas para sua horta e jardim!

Confira ainda essa dica que você não pode perder: Tirar cheiro de mofo do armário com apenas 2 ingredientes; confira
Veja as funções de cada cor diferente de detergente
Detergente neutro (transparente)
O detergente neutro é ideal na lavagem de roupas e diferentes superfícies. Ele possui um toque suave e uma poderosa ação desengordurante. Desta forma, é ideal para se ter na cozinha já que é um ambiente propício a ter mais gordura nas superfícies!
Detergente vermelho
Por ter um aroma mais forte, como você pode perceber ao inalar o produto, o detergente vermelho (de maçã) é bastante indicado para tirar cheiros fortes como, por exemplo, cheiro de peixe, alho, cebola e outros temperos que costumam ficar impregnados nos itens de cozinha.

Leia também essa dica que tá incrível e você não pode perder: Botox caseiro: deixe o cabelo liso com apenas 3 ingredientes
Detergente verde
Também por ter um cheiro cítrico, assim como o vermelho, o detergente verde, também consegue deixar um toque perfumado nos utensílios lavados. Ele é ótimo para tirar cheiros fortes das superfícies, que pode ser desde louças até pisos, vidros e estofados. Ou seja, é muito útil no dia a dia e você pode investir nesse item!
Detergente branco (coco)
Esse detergente tem uma consistência mais ”grossa”. Neste caso, o detergente branco é recomendado para usar na lavagem de roupas brancas já que não vai manchas as peças, por ser da mesma cor. Ele também tem um cheirinho gostoso bem característico.

O que achou das informações sobre as diferenças entre as cores do detergente? Deixamos um vídeo sobre o assunto, se quiser mais informações sobre essa dica. Não deixe de comentar a sua opinião aqui nos comentários. Aliás, convidamos você para ver mais artigos interessantes em nosso blog, apostamos que você vai adorar nosso conteúdo!

Você pode gostar e precisa ver isso: Não tem secadora? Aprenda a secar roupa rápido com dicas caseiras incríveis

Comentários estão fechados.