Como limpar ferro de passar roupa antiaderente queimado? Veja o passo a passo mais fácil do mundo

Com o tempo, é comum que isso aconteça, ainda mais se esquecer da tomada

Brusque, domingo, 17 de abril, por Daiane de Souza – Como limpar ferro de passar roupa antiaderente queimado? Em suma, é muito comum que com o passar do tempo, o ferro comece a ter aspecto de queimado e até mesmo de ferrugem. Isso acontece porque estava ficando mais velho. Mas, não quer dizer que não exista nenhuma receitinha caseira que não consiga resolver a situação, não é mesmo?

Em suma, se quiser saber mais sobre o assunto, basta continuar a leitura aqui com o Vida de Casa. Neste artigo, preparamos um guia completo para te ajudar. E, claro, não esqueça de deixar aqui nos comentários qual é a sua opinião!

Veja aqui tudo sobre o assunto: Petúnia “Black Velvet”: veja como cultivar essa planta em casa e sem nenhuma dificuldade
Como limpar ferro de passar roupa antiaderente queimado?
Para tirar as manchas de queimado, é necessário que você use uma mistura de 1 xícara de água para 1 xícara de vinagre. Aplique sobre a parte que estava manchada fazendo leves movimentos circulantes com uma escova de dente ou com a parte amarela da esponja de lavar louça. Se você for fazer o uso da parte que é mais dura e esverdeada da esponja, corre o risco de causar arranhões no seu ferro e até mesmo estragar a parte que entra em contato com a roupa.

Não faça o uso de limão e nenhuma outra fruta, ainda mais cítricas, como alguns artigos de blogs recomendam devido ao fato de que isso poderá causar o surgimento de algumas manchas, tanto no seu ferro de passar roupa quanto na roupa em que ele será usado como teste posteriormente.

Caso o seu eletro já tenha sido queimado e esteja apresentando problemas, é indicado que se compre um novo em vez de tentar arrumar o que já está estragado.

Leia mais: Aprenda de vez por que não é correto lavar o arroz e aproveite melhor seus nutrientes

O canal Dicas da Kha tem um vídeo que vai te mostrar mais sobre o passo a passo de como tirar as manchas do seu ferro de passar roupa. Por isso, se tem mais alguma dúvida, basta que você continue a leitura aqui conosco e veja o material que está disposto logo abaixo.

Portanto, leia sobre o assunto: Pode comer pão de forma vencido? Veja o que dizem os especialistas

Comentários estão fechados.