Bife à milanesa: veja dicas de como fazer em casa receita super macia da carne

Veja como fazer essa receita mais fácil do mundo

Brusque, domingo, 17 de abril, por Daiane de Souza – Quem já comeu a carne macia do Bife à milanesa sabe o quanto ele é delicioso e super gostoso de comer no dia a dia. Felizmente, diferente do que muitas pessoas sabem, ele fica uma delícia quando é feito em casa e o melhor é que não precisa de muitos ingredientes para que seja feito o seu modo de preparo.

Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você continue a leitura aqui conosco, com o Vida de Casa. E, claro, se tiver alguma observação ou dica extra, não esqueça que você pode se sentir à vontade para deixar aqui nos comentários com a gente!

Em suma, veja tudo sobre: Granito e mármore da casa sofrendo erosão: quais são os sinais e o que causa isso? Veja como resolver
Bife à milanesa: veja a receita mais fácil do mundo de como fazer ele em casa igual ao do restaurante
Para essa receita, você vai gastar na faixa de R$ 30 e vai ter algo super gostoso para comer no seu almoço de domingo com a família.

1/2 kg de bife patinho, alcatra ou mignon
2 ovos batidos com gema e clara
farinha de rosca a gosto
farinha de trigo a gosto
3 dentes de alho amassados opcional
sal a gosto
pimenta-do-reino a gosto

Basta temperar a sua carne com sal, primeira e alho ( neste caso, é opcional). Depois disso, deve-se deixar o tempero agir por ao menos duas horas. Bata os ovos e passe na carne para somente então levar para a farinha de rosca. Deve-se passar a carne na farinha e ovos ao menos duas vezes para que fique com uma camada super crocante.

O indicado é que se coloque a carne na panela para fritar somente quando o óleo estiver bem quente. Isso porque colocar com o óleo frio vai fazer com que a farinha e risca com os ovos comece a se soltar e não fique algo tão gostoso.

Por fim, veja tudo sobre o que separamos neste artigo: Vinagre para tirar o cheiro ruim do tênis? Veja agora se a receita funciona mesmo

O canal do Youtube que é chamado de Nhac GNT tem um vídeo que vai te ensinar mais sobre o passo a passo de como realizar essa receita super fácil na sua casa e de modo simples.

Logo, também é importante você conferir: Vale a pena comprar um mixer? Veja as vantagens e desvantagens da compra deste eletro

Comentários estão fechados.