Vinagre é bom para tirar cheiro ruim da geladeira? Saiba como usar esse produto agora mesmo

Veja como usar essa receita de forma prática

Brusque, terça-feira, 12 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Será que o vinagre é bom para tirar cheiro ruim da geladeira? O produto, que é vendido na faixa de R$ 2 nos mercados de grande porte, pode ser usado para várias funções no dia a dia, desde a faxina até mesmo no alívio de questões de saúde como a dor de barriga e a cólica. Ainda assim, sempre procure um nutricionista antes de adicionar qualquer ingrediente a sua dieta. Esteja sempre acompanhado pelo seu médico.

Portanto, neste artigo, o Vida de Casa irá abordar mais sobre o assunto e te ajudar com algumas dicas que podem ser bastante preciosas. E, é claro, se você contar com alguma dica, não esqueça de deixar aqui com a gente porque com toda certeza ela poderá ser útil! Compartilhe também esse conteúdo com uma pessoa que possa se interessar por ele.

Aliás, confira ainda essa matéria que está em alta em nosso site: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa
Veja aqui se o vinagre é bom para tirar cheiro ruim da geladeira
Sim! O vinagre é bom para tirar cheiro ruim da geladeira e existem alguns processos para serem feitos no dia a dia que garantem um melhor retorno durante o momento que estiver limpando o seu eletrodoméstico.

Veja, abaixo, como você deve limpar a sua geladeira para que o cheiro gostoso tenha a duração por um tempo bem maior:

Tire todos os produtos de dentro e faça a limpeza das embalagens. Depois disso, é necessário que você feche e descarte o que não presta mais.
Agora, é importante que se faça uma mistura compondo 1 parte de vinagre e 1 parte de água.
Em seguida, use um pano para passar essa solução em toda a geladeira, principalmente na parte interior.
Termine o processo de faxina passando com álcool nas partes internas do eletrodoméstico e aguarde tudo novamente.

Por fim, leia ainda essa matéria que está bombando na web: Receita de pobre: faça bolo de cenoura com cobertura de chocolate simples

O canal do YouTube da Mara Caprio conta com um vídeo que vai te ensinar a tirar o cheiro da geladeira com apenas dois ingredientes, sendo eles o limão e o café. As dicas são diferentes das nossas mas podem ser bastante úteis no seu dia a dia.

Em suma, é importante saber tudo sobre: Pão caseiro sem sovar: aprenda o passo a passo dessa delícia sem esforço

 

Comentários estão fechados.