Bala de leite Ninho: veja agora como fazer de jeito prático e delicioso para crianças em casa

Doce é adorado entre as crianças

Brusque, domingo, 17 de abril, por Daiane de Souza– Para fazer essa receita, vai ser necessário que você tenha em casa leite e outros três ingredientes. A bala de leite Ninho é deliciosa e um dos pot so poiso é que ela não é tão doce. Por isso, acaba sendo uma boa opção para quem deseja cortar um pouco o excesso de doces. Para o preparo desta delícia, você vai gastar menos do que R$ 10 e o tempo é inferior a 1 hora. Tem coisa melhor do que isso? É rápido e barato!

Em suma, neste artigo, o Vida de Casa pretende falar mais sobre o assunto. Então, se você tem alguma dúvida, ou dica extra além das que deixamos no texto, basta deixar seu comentário logo abaixo porque com certeza vai ajudar a outros leitores também. E, claro, compartilhe desse conteúdo para nos ajudar a ter mais alcance!

Veja também: Copo de leite colorido: veja dicas imperdíveis para cuidar dessa herbácea africana
Veja como fazer a bala de leite Ninho mais gostosa do mundo em casa usando suco em pó
Para fazer essa receita em casa, você vai precisar os seguintes ingredientes: 1 lata de leite ninho em pó, 1/2 lata de açúcar (medida da lata de leite ninho), 1 lata de leite condensado, sabor de suco em pó de sua preferência. O processo é bastante simples. Basta que você leve tudo para uma panela onde vai deixar cozinhar por cerca de 10 minutos até que comece a engrossar e ficar em pontos de brigadeiro.

Depois de ficar e, pontos de brigadeiro, coloque em um prato e adicione um plástico filme por cima. O plástico serve para que não fique criando camadas mais grossas na parte que entrar em contato com o ar do freezer e da geladeira. Por fim, quando estiver frio, enrole tudo na mão.

Acompanhe mais: Trepadeira gloriosa: leia dicas exclusivas para cultivar essa espécie de planta africana

O canal do Youtube que é chamado de Cantinho da Bina conta com uma receita deliciosa que vai te ajudar a como fazer essa bala em poucos minutos e em casa com os segredos de quem é chefe de cozinha. Deste modo, se ainda está na dúvida sobre o que deverá ser o processo de preparo, basta você continuar a leitura aqui conosco porque o conteúdo está logo abaixo.

Veja esta receita: Mousse de limão: aprenda a fazer essa delícia para o seu final de semana; Saiba mais agora

Comentários estão fechados.