8 chás que vão secar você no outono e ficar saudável e feliz

Esses chás prometem! Confira agora

Goiânia, sábado, 2 de abril de 2022. Hoje vamos trazer dicas deliciosas de como você pode perder peso com chás que vão secar você no verão, mas lembrando que só o chá não faz milagre, é necessário ter acompanhamento de um médico e fazer uma dieta equilibrada em conjunto de exercícios.

Embora no blog Vida de Casa você sempre encontra essas dicas que farão você ter uma saúde mais equilibrada e saudável, para você não ficar achando que somos os únicos que trata deste assunto, confira essa matéria do site Globo: Projeto verão: receitas de chás para secar a barriga.

Leia também: Aprenda a fazer um cachorro-quente com salsicha vegana

8 chá que vão secar você no verão 8 chá que vão secar você no verão
Chás que vão secar você
Existem muitos chás por aí que prometem milagre, mas quando tomamos não faz diferença nenhuma, mas nem por isso você deve ficar chateado.

Hoje trouxemos uma seleção que promete ajudar a queimar algumas gordurinhas e são diuréticos.
Hibisco
Esse é clássico dos clássicos, para quem não sabe o chá de hibisco é ideal para você eliminar alguns quilinhos, justamente porque ele é diurético e também ajuda a equilibrar o organismo como combater diabetes e afins.

Leia também: Chapéu chinês: saiba como cuidar desse maravilhoso arbusto do Himalaia

Gengibre
Embora esse chá é aquele que queima tudo, queima caloria mesmo, ele é termogênico, então pode ser que você sinta um calorzinho.

Quando tomar ele porque ele acelera o organismo fazendo com que você sue mais e perca mais calorias.
Chá Verde
Apesar que pense em um chá gostoso combinado com outros ingredientes, como casca de laranja, limão, e anis estrelado. Super termogênico e também com bastante cafeína podendo ser substituto do café.

Não perca: Chá de mel e limão: saiba como fazer e confira seus principais benefícios

Chá De canela
Todavia, quer ver calorias saindo do seu corpo, é o chá de canela, além de ser um excelente termogênico ajuda na circulação do sangue.

Não é indicado para mulheres gestantes porque ele possui propriedades que podem complicar na gravidez.

Para você ficar mais por dentro do mundo dos chás,embora trouxemos este vídeo explicativo do Canal Nutricionista Patricia Leite em que ela ensina o poder dessas bebidas deliciosas para secar sua barriga.

A não se esqueça de comentar o que achou deste artigo e deixar nos comentários qual é o seu chá predileto neste outono.

 

Comentários estão fechados.