Take a fresh look at your lifestyle.

Climão? Jojo Todynho recusa convite para farofa de GKay: “Agora sou uma mulher casada”

São Paulo, 22 de maio de 2022, por Clara Bressan do site Diário Prime – Os convites para a nova edição da Farofa da GKay já começaram. Dessa vez, a influenciadora digital Gessica Kayne afirmou que pretende fazer um investimento milionário. Como de costume, a farofa deve ser realizada em dezembro. No entanto, este ano, a farofa não deve contar com a presença da cantora Jojo Todynho.

Neste ano, Jojo Todynho recusou o convite por conta de seu marido. Ela se casou com o militar Lucas Souza, no início de 2022. Após apenas quatro meses de relacionamento, os dois se casaram em uma cerimônia mais que especial.

View this post on Instagram

 

A post shared by JoJo (@jojotodynho)

“Não iria prestar” diz Jojo Todynho sobre sua ida à farofa
Inicialmente, o convite feito por GKay teria sido feito a Jojo nos bastidores do programa Dança dos Famosos. Como ambas são participantes da atração global, a influenciadora aproveitou esse encontro de ambas. Contudo, a cantora não hesitou em recusar o convite.

Ao explicar por que recusou o convite, Jojo foi sincera. A cantora afirmou ser muito ciumenta. Dessa forma, ela disse que caso uma mulher desse em cima de seu marido, a situação “não iria prestar.”

Dessa forma, leia mais: “Ex-mendigo Givaldo ficou preso por 8 anos e confessa; “é passado”

Além disso, a cantora declarou que um lugar onde seu marido não cabe, ela também não cabe. Aparentemente, o convite feito pela influenciadora GKay era apenas para Jojo. Portanto, como o marido não foi convidado, Jojo também não se sentiu bem em comparecer à festa.

Por fim, a cantora fez alguns stories no seu Instagram. “Eu fiz a escolha de casar e levar o meu relacionamento a sério, entendeu? Eu me conheço, para mim acabar com a farofa, meu amor, não me custa. Não é ambiente para mim e nem ambiente para meu marido estar. Então, aonde eu sou convidada e ele não é, não é ambiente para mim, obviamente eu não vou.”
Uma nova mulher? Jojo Todynho vive um ótimo relacionamento com o marido.
Desde que se casou com o militar Lucas Souza, Jojo parece estar vivendo uma ótima fase. A cantora sempre posta declarações para o marido em suas redes sociais. Além disso, recentemente ela afirmou que possui o desejo de ser mãe.

Saiba mais: Marido de Jojo Todynho sofre acidente e famosa registra tudo, assista

Isso porque ela compartilhou uma publicação no Instagram com esse desejo. “Que façamos dos nossos sonhos realidade. Um dos mais desejados, que Deus nos abençoe com um baby. Útero está coçando.”, escreveu ela.

Assim sendo, Jojo parece estar muito feliz com a sua vida. Por mais que seja o sonho de muitos ir para a farofa da GKay, a cantora está muito certa de sua decisão. Isso mostra que cada um é feliz de um jeito.

Por fim, continue lendo: A Roda do Tempo: revelados mais detalhes da segunda temporada; veja

Comentários estão fechados.