Take a fresh look at your lifestyle.

Arthur Aguiar em “A Fazenda 14” ? Site confirma ex-BBB na nova edição; veja a exclusiva

Natal, 22 de maio, por Laysa Lana — A participação de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil edição 2022 foi espetacular. Aliás, o cantor e ator tem recebido vários convites após a sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil. Deste modo, a “Fazenda 14” já está com os dias contados para começar e um dos nomes mais queridos pelo público é Arthur Aguiar. Veja agora no Diário Prime quem teve o nome confirmado para participar de “. A Fazenda 14”.

 

Uma página do site twitter denominado “Central reality”, especialista em comentários de reality, confirmou a presença de ex-BBB da edição 22 no elenco de “A Fazenda 14”. Será que o confirmado, segundo a página, é Arthur Aguiar, Natália Deonato, Barbara, Gustavo ou Eliezer ?

Leia também: “Paulo André nunca foi de verdade”: fãs escancaram frases de Arthur Aguiar no Altas Horas

Um brother ou sister da edição do BBB 22 é nome confirmado para “A fazenda 14”, e não é Arthur Aguiar
 

Não, não terá Arthur Aguiar, mas Arthur Picoli e Kerline Cardoso (BBB 21) são nomes cotados para participar do reality da Record, colunista André Romano. Contudo, em relação a nomes já confirmados, segundo “Central Reality”, um desses ex-BBBs foram confirmados para a nova edição de “A fazenda 14”. Portanto, veremos Natalia, ou Barbara, ou Gustavo, ou Larissa no reality. Uma pena, mas não teremos Arthur Aguiar nesta edição.

 

POV: Um deles vai para #AFazenda14. Quem vocês gostariam que o @rocarelli convidasse? pic.twitter.com/HtPS0jLENy

— Central Reality (@centralreality) May 22, 2022
Veja mais: “Pegou aliança do dedo da Cintia” diz Scooby sobre ciúmes de Paulo André com sua esposa

Arthur se dedicará a carreira de cantor e planeja futuro ao lado da família
 

Sendo assim, Arthur Aguiar anunciou que fará uma turnê pelo Brasil. O evento iniciará no dia 9 de junho e contará com as músicas de maior sucesso do cantor. Vale ressaltar que Arthur teve sua canção criticada no programa “Encontro”. Na ocasião, os internautas comentaram que faltou afinação na hora de cantar a canção.

Ex-BBBs, Arthut Aguiar e Jade Picon Ex-BBBs, Arthut Aguiar e Jade Picon (reprodução: instagram)

Portanto, ao que parece entrar em outro reality não está nos planos do cantor. Além do mais, ele passou muito tempo afastado da família, principalmente de sua filha, a Sophia. Portanto, parece que agora ele planeja ficar rodeado da família, aproveitando o sucesso da sua participação no Big Brother Brasil.

 

Não saia ser ver: Paulo André, Pedro Scooby e Douglas: o que fiz por eles no BBB 22 foi de coração; dispara Arthur Aguiar e lamenta

Comentários estão fechados.