Take a fresh look at your lifestyle.

A Roda do Tempo: revelados mais detalhes da segunda temporada; veja

Segunda temporada adaptará eventos de ''A Grande Caçada''

Rio de Janeiro, 20 de maio, sexta-feira, por Laryssa Macedo do site Diário Prime — A segunda temporada de A Roda do Tempo está mais próxima do que nunca! Segundo a Prime Video, as gravações estão finalizadas. Baseada na obra”Wheel of Time” de Robert Jordan, a produção conquistou o público com uma trama cheia de fantasia e mistérios.

A primeira temporada chegou ao catálogo Prime Video em novembro de 2021. Dessa forma, a série surpreendeu com um elenco talentoso, assim como a grande batalha e revelação no episódio final. Não demorou para que os espectadores ficassem ansiosos para a segunda temporada.

Recentemente, foram divulgadas algumas novidades sobre a série através do seu Twitter oficial, incluindo um vídeo com algumas cenas, coreografias de luta e detalhes exclusivos dos bastidores.

That’s a wrap for season 2! #TheWheelOfTime #WOTWednesday pic.twitter.com/sROnpKFzft

— The Wheel Of Time (@TheWheelOfTime) May 18, 2022
Confira: Melody chama Anitta de invejosa ao aparecer com Lamborghini

Em seguida, o ator Josha Stradowski (Rand Al’thor) compartilhou uma postagem no Instagram reunindo o elenco principal em comemoração ao fim das gravações.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Josha Stradowski (@joshastradowski)

Veja também: Deolane Bezerra passa por crise e deixa web abalada

A série de livros de Robert Jordan possui 14 volumes publicados até 2007. Após a morte do autor, Brandon Sanderson foi o responsável por finalizar a história com ”A Memory of Light”.

Em julho de 2021, as filmagens da segunda temporada aconteceram nas regiões de Marrocos, Praga e República Tcheca. A Roda do Tempo tem um elenco por Josha Stradowski, Rosamund Pike, Daniel Henney, Marcos Rutherford, Madeleine Madden, Zoe Robins e Álvaro Morte (La Casa de Papel).
Quando chega a segunda temporada de A Roda do Tempo?
Atualmente as únicas novidades disponíveis são os vídeos divulgados no Twitter. Logo, a segunda temporada ainda não possui uma data de estreia, ou seja, é esperado que a plataforma revele mais detalhes apenas nos próximos meses.

A Roda do Tempo - Reprodução: Instagram A Roda do Tempo – Reprodução: Instagram

Por fim, o público pode esperar fortes emoções e uma trama cheia de conflitos e novos vilões, graças a uma adição ao elenco. A personagem em questão é Aviendha — uma das líderes do povo Aiel e poderosa canalizadora do poder único. Portanto, a feiticeira será um dos interesses amorosos de Rand, assim como Min Fashaw e Elayne Trakand.

Confira também: Neymar e Caio Castro em disputa milionária

Comentários estão fechados.