Take a fresh look at your lifestyle.

Jojo Todynho não poderá ser convidada para o BBB? web diz ser “impossível”; veja motivo

Veja principal motivo para "desconvite"

13 de junho de 2022, por Laysa Lana do Diário PrimeJojo Todynho teve uma reação inusitada após ser a eliminada da noite no ‘Dança dos Famosos’. A cantora, que passou por várias etapas da competição, falou sobre o cansaço em participar das etapas, e com “alívio” descreveu a sensação de ter chegado ao fim.

Assim, ao falar sobre o ‘Dança dos Famosos’, ela disse sobre um privilégio para mim. Sobre sua participação, ela foi bastante admirada pela sua persistência. “Você é um talento, Jordana. Espero te ver aqui muitas vezes em muitas outras situações”, disse o apresentador do programa, ao falar sobre Jojo Todynho.

Confira ainda: Wesley Safadão se pronuncia após polêmica envolvendo fã; confira
Joto Todynho pede para ir ao BBB, mas internautas expõe que convite não poderá ser feito
Jojo Todynho ainda brincou sobre o fim de sua participação no ‘Dança dos famosos’. Ela falou : “Tô feliz que eu vou descansar também, graças a Deus. Tô muito feliz que amanhã não vou precisar estar aqui, glória a Deus!”, em menção à rotina intensa de ensaios para o programa.

Sobre um possível convite para participar do BBB, Jojo Todynho disse “Vou aproveitar aqui: Globo, me contrata. Boninho, me bota no ‘BBB’, numa novela, por favor”, pediu.

Por outro lado, outro ex-Fazenda, Rico Melquiades, já utilizou suas redes para lamentar que quem vai para A Fazenda nunca é convidado para o BBB. “Quem vem pra cá nunca vai pra lá, sabia? Nunca é convidado pra lá”, disse.

Atriz contrapõe fala de Juliette e web reage: “se vitimizando”

Web diz que convite seria impossível de acontecer
Logo, a web reagiu ao pedido de Jojo Todynho e vários perfis comentaram sobre a impossibilidade do convite ser feito para o próximo ano. Um dos seguidores ainda citou ser “impossível” de acontecer, pois Boninho já deu indícios que não convidaria um ex-fazenda.

Uma coisa que me surpreenderia MUITO, que eu classifico como impossível, é algum dia o Boninho colocar um ex-Fazenda no BBB!

— Fernandinha (@FernandinhaDoRT) January 7, 2022
Foto: Jojo Todynho / Reprodução: Instagram Foto: Jojo Todynho / Reprodução: Instagram

Mesmo que não seja convidada para o BBB, Jojo Todynho com certeza marcou a competição do “Domingão”. Nas redes sociais, seu par, inclusive, deixou uma mensagem emocionante para a campeã de “A fazenda 12”:

“Não terá textão, o vídeo fala tudo o que vivemos, uma grande amizade e cumplicidade de parceiros de dança. Me segurei para não chorar no programa, mas editando esse vídeo eu não aguentei e desabei, muito obrigado Jojo por tudo. Gratidão por cada momento vivido contigo e de aprendizado que irei levar pro resto da minha vida. Gratidão a toda produção e direção desse programa incrível que mudou minha vida!!”

Larissa Manoela teme o futuro e desabafa sobre namoro “nem 1 minuto de paz”

Comentários estão fechados.