Brenda Paixão faz grave acusação e cobra posicionamento

Casal Bretheus se mostrou irritado com acontecimentos dos últimos dias

São Paulo, 13 de junho, segunda-feira, por Victor Simonelli do portal Diário Prime – Durante a exibição do programa ao vivo no último domingo (13), Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram o alvo dos outros participantes, e levantaram uma grave acusação na atração da Record.

Ao longo da dinâmica do Quebra-Power, o casal Bretheus acusou Mussunzinho de, segundo relatos de Matheus Sampaio, ter agredido o influenciador digital, com ombradas, depois dos acontecimentos dos últimos dias. Confira o desabafo de Matheus:

Sob o mesmo ponto de vista, confira: Biel e Tays Reis abrem o jogo sobre nova participação em um reality

Antes que o namorado falasse algo, Brenda desabou e comentou sobre o caso, dizendo que esperava pelo posicionamento da produção do programa. “Estou esperando uma posição de algo muito grave que acontece, que não foi nem a primeira nem a segunda vez” – disse a maquiadora.

O carioca de 27 anos e a gaúcha de 24, tiveram um Quebra-Power tenso no último domingo, e a maquiadora não escondeu as lágrimas durante o programa. O motivo, segundo ela, seria por conta do atrito entre Mussunzinho e Matheus Sampaio.

Relembre outras brigas de Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Entretanto, ao longo da participação do casal Bretheus no Power Couple 2022, diversos atritos contaram com a presença dos dois. Entre eles, dois chamaram muito a atenção do público: o primeiro, entre Matheus e Hadyballa, e o segundo entre Brenda e Karoline. Confira:

Antes de mais nada, veja: Luciana Gimenez posta foto de vestido curto e gera repercussão

O casal também vem ficando marcado na atual edição do programa da Record, pelas diversas oportunidades em que estiveram presentes na DR, dinâmica do reality que elimina um casal do programa a cada semana.

Brenda Paixão se revolta com a escolha dos demais participantes

Durante o programa do último domingo, a dinâmica do Quebra-Power colocava os casais para escolherem outros pares em três grupos: “Merece estar na final”, “Não sabe jogar” e “Faz jogo baixo”. Ao todo, Brenda e Matheus levaram votos de cinco dos sete casais possíveis.

Sob o mesmo ponto de vista, após o último voto do casal Michele e Bruno Passa, Brenda não se segurou e, além da acusação sobre uma suposta agressão de Mussunzinho a Matheus Sampaio, a maquiadora gaúcha disse sentir uma perseguição no programa.

Vocês nunca percebem o que os outros falam para a gente, vocês só olham o que a gente fala! A gente está cansado disso” – disparou Brenda. “É questão de indignação, porque vocês estão cegos! Vocês não conseguem enxergar” – finalizou a ruiva.

Por fim, veja mais sobre: Anitta fala sobre tema polêmico e movimenta a internet

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies