Take a fresh look at your lifestyle.

Simaria dará festa de luxo para comemorar seu aniversário

A presença da irmã da cantora na festa ainda é uma incógnita

Itaú de Minas, 13 de junho, por Talita Souza do Diário Prime – Hoje é dia de festa! A cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, completa 40 anos no próximo dia 16. Porém, a sertaneja resolveu adiantar as comemorações e vai dar uma festa de luxo hoje à noite. A festa será na Vila Olímpia, em São Paulo.

De acordo com o portal EM OFF, a comemoração de Simaria será realizada no Villaggio JK e terá uma lista exclusiva de convidados. Quanto aos trajes, a sertaneja pediu para os convidados apostarem em um look pretinho básico ou branco.

Além disso, leia: Jojo Todynho não poderá ser convidada para o BBB? web diz ser “impossível”; veja motivo

Essa festa promete, viu? Além de ser em um espaço luxoso, a comemoração será patrocinada pelas marcas parceiras de Simaria. Então, os convidados podem esperar um evento de peso com patrocínio de cervejaria a empresas de sapatos e cosméticos. Um verdadeiro luxo!

Contudo, o que não se sabe ainda é se a irmã da sertaneja participará do evento. Afinal, a dupla Simone e Simaria estão passando por uma fase delicada. Mas, claro, estamos todos de olho para ver e acompanhar tudo o que vai rolar nessa festa que promete ser um arraso.
Entenda a crise entre Simone e Simaria
Quem acompanha as Coleguinhas, sabe que a dupla tem passado por uma fase complicada. A princípio, Simone e Simaria protagonizaram uma discussão nos bastidores do ‘Programa do Ratinho’. No entanto, o impasse foi sido resolvido. Até que, na última sexta-feira (10), teve mais uma torta de climão entre as duas, no São João de Caruaru.

A apresentação da dupla foi marcada pelo atraso de Simaria. Segundo informações, a cantora teria passado mal e, por isso, não conseguiu embarcar com a irmã para o show. Porém, era esperado que ela conseguisse chegar a tempo de cantar ao lado de Simone. Mas, não foi o que aconteceu.

Não se esqueça de conferir: Biel e Tays Reis abrem o jogo sobre nova participação em um reality

Sem a irmã do lado, Simone explicou ao público o motivo do atraso de Simaria e realizou quase toda a apresentação sozinha. Nesse sentido, cerca de 10 minutos antes do fim do show, a sertaneja apareceu no palco pronta para se apresentar.

O problema é que já estava no horário limite para encerrar o show. Apesar disso, Simaria insistiu e não quis sair do palco. Nesse sentido, Simone, mais uma vez, tentou segurar as pontas e foi se despedindo do público. Porém, a irmã a ignorou e continuou a cantar.
Sertaneja virou pauta nas redes sociais
Após a apresentação da dupla, vários vídeos viralizaram na internet. Com isso, a postura de Simaria gerou discussão entre os internautas. Os fãs das Coleguinhas reclamaram da falta de respeito da cantora com Simone. Afinal, ela teria realizado o show todo sozinha e não havia motivo para estender a apresentação. Sem contar que, com isso, o horário do evento também acabou sendo desrespeitado.

Você pode gostar de saber: Luciana Gimenez posta foto de vestido curto e gera repercussão

Comentários estão fechados.