Ex-mendigo Givaldo ficou preso por 8 anos e confessa; “é passado”

São Paulo, domingo, 22 de maio, por Rosângela Oliveira para o site Diário Prime. Givaldo Alves, conhecido como “ex-mendigo”, tem 48 anos de idade, é natural da Bahia e viveu na rua durante 1 ano e três meses em Planaltina (Distrito Federal), após ter ficado desempregado em 2020.

A príncipio, segundo o Jornal Estado de Minas, o ex-mendigo chegou a ter 4 documentos de identidade diferentes e já passou 8 anos preso, por extorsão mediante sequestro e furto qualificado. Contudo os crimes aconteceram em 2001 e 2004, porém só foi condenado em 2005.

 
“Esse tempo todo depois que saí da prisão não tem sido fácil, mas só que tenho me esforçado demais, e eu tenho conseguido. Tanto que eu não me envolvi com coisas erradas, e isso já fazem quase dez anos atrás. Para mim, é uma coisa, assim, que cada ano é uma vitória, uma vitória”, Disse o ex-mendigo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Givaldo Alves (@givaldoalves_brasil)

O passado ficou para trás
De antemão, o ex-sem-teto falou em seu canal no YouTube que sente arrependimento pelas escolhas erradas que fez no passado: “A coisa que mais me arrependo, mais me arrependo mesmo, é quando eu ouvi pessoas, no qual eu deixei de ouvir o conselho dos meus pais e ouvi pessoas que se diziam meus amigos, meu brother, e aí acabei errando, e, por isso, paguei muitos anos”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Givaldo Alves (@givaldoalves_brasil)

Confira: A atriz Alanis Guillen para interpretar a Juma na novela Pantanal deixou o veganismo para escanteio
Da prisão para a televisão
Contudo, o ex-mendigo ficou famoso após ter tomado uma surra do personal trainer Eduardo Alves que pegou ele com a esposa Sandra Mara na flaga tendo relações sexuais no carro de Sandra. O caso só alcançou a televisão e viralizou na internet pelo fato de Givaldo ser mendigo, a mulher ser considerada muito bela e o marido que é personal trainer ter abordado ex-sem-teto com muita agressividade.

Foto: Givaldo Alves / Reprodução Foto: Givaldo Alves / Reprodução

Leia mais: O ator Douglas Silva fala sua opinião sobre a futura participação de Jade Picon na próxima novela das 21h; confira
A sorte abraçou Givaldo
Entretanto muitas pessoas ficaram sensibilizadas com as agressões que o ex-mendigo sofreu, porém logo depois, ao acompanhar o caso, ficaram decepcionadas ao ver ele contando de forma detalhada tudo que aconteceu do momento intimo com Sandra que estava hospitalizada e foi diagnosticada com transtorno bipolar afetivo. Mas muitas pessoas depois de tudo isso, se consideram fãs de Givaldo que hoje tem mais de 470 mil seguidores no Instagram.

Por fim veja também: Ex-BBB Rafa Kalimann estreia em breve como atriz em série da Globo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies