Assédio no Túnel do Amor: participante Maíra se pronuncia; confira

Maíra fala sobre assédio no Túnel do Amor

São Paulo, 20 de maio, sexta-feira, por Debora Souza, do site Diário Prime– O participante Allan Bonne é expulso do “Túnel do amor“, do Multishow, logo após cometer assédio contra Maíra em um dos quartos. Confira o que aconteceu e veja a declaração da participante.

Após o ocorrido, as mulheres da casa chamaram Maíra para conversar e esclarecer. Já que ela não tinha falado ainda sobre o assédio sofrido.
Maíra fala sobre assédio no Túnel do Amor
Depois de ser questionada por suas amigas da casa, Maíra faz sua declaração. “Eu não falei logo em seguida porque, pela primeira vez, senti na pele o que muitas mulheres sentem nessa situação”, disse.

Veja: Xamã vive um relacionamento com modelo, ex de Medina? Confira

A participante ainda acrescenta dizendo que teria colocado a culpa em si mesma. “Coloquei a culpa em mim, pensei que dei brecha por estar bêbada. Todas as pessoas são passíveis de erro e perdão”.

De acordo com a fala da participante, o ocorrido, mesmo sendo algo sério, virou passado. Maíra ainda diz: “Eu realmente não consegui segurar a onda. E não quero acabar com a vida dele e muito menos levar isso adiante”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maíra Labanca – TÚNEL DO AMOR (@__labanca__)

Como ocorreu
As cenas do programa são gravadas, mas, mesmo assim, o momento exato do assédio não foi divulgado para o público. No entanto, com a expulsão de Alan Bonne, já dá para saber que ele é o participante que foi acusado de assédio sexual.

Veja também: Gisele Bündchen relembra sobre desfilar com partes íntimas à mostra; confira

Allan, juntamente com seu amigo, Leonardo Kaefer, chegaram em meio a uma noite de festa. Allan, estava na casa grafite, se aproximou de Maíra Labanca e passou dos limites. Momento em que a participante se encontrava triste e chorando, logo após Felipe ter negado ficar com ela.

Sendo assim, Allan aproveitou a oportunidade para consolar Maíra e entrar em ação. Ele sentou ao lado dela no sofá, enquanto a moça chorava. Logo após, se ofereceu para arrumar a maquiagem dela e acabou conseguindo levá-la para o quarto.

Depois de um tempo, com todos no quarto, Allan tentou deitar ao lado de Maíra, mas ela negou e pediu que saísse. Dessa forma, pelas poucas cenas que foram mostradas, parece que Allan ficou acariciando a participante, mesmo depois de receber um não. Além disso, deu a entender que ele teria tentado masturbar a moça.

Sendo assim, depois disso, Allan saiu de perto. Maíra começou a dançar em cima da cama. No mesmo momento o participante volta e levanta a blusa dela, mostrando suas partes íntimas para todos que estavam no quarto.

“Para! Você está louco?”, disse Maíra. Allan voltou a se deitar e a insistir em dormir junto com ela. Seu amigo Felipe, o chamou para conversar e falou: “Álcool rolou? Mulherada tá no grau. Se ela falou ‘não’, irmão, segura, tá ligado?”.

Confira ainda: Whindersson Nunes fala sobre prejuízo com turnê internacional; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies