Gisele Bündchen relembra sobre desfilar com partes íntimas à mostra; confira

Gisele Bündchen relembra momento da carreira

São Paulo, 20 de maio, quinta-feira, por Debora Souza, do site Diário Prime– A modelo Gisele Bündchen recorda de um desfile no começo de sua carreira para o estilista Alexander McQueen. E diz sobre crise de choro.

A modelo Gisele Bündchen lembrou diversos momentos de sua carreira, como também contou sobre o início de sua carreira. E diz ter tido uma crise de choro ao descobrir que teria que desfilar com os seios para fora, em 1998.

Veja também essa: Camila Loures corre risco de ser processada por motorista
Gisele Bündchen relembra momento da carreira
Na época, ela estava começando a sua carreira internacional e disse, por meio de um vídeo para a Vogue britânica, que o pedido para participar do desfile do estilista britânico Alexander McQueen, teria sido traumatizante.

Gisele Bündchen ainda não sabia falar inglês. Ainda lembra de ter participado de diversos castings. No entanto, só foi chamada para participar do desfile de McQueen. A modelo diz que não chegou a fazer a prova do look que teria que usar e ficou surpreendida ao chegar no dia do desfile. Ela conta que, ao descobrir que teria que usar uma regata que deixava seus seios para fora, teve uma crise de choro.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele)

Veja também: Pabllo Vittar e DJ Pedro Sampaio dão selinho em programa ao vivo; confira

A modelo fala que foi um dos momentos mais desesperadores de sua carreira. “Só conseguia dizer algumas palavras em inglês, mas não entendia metade do que diziam, só fingia que entendia. Perguntei para ele se iria usar alguma camiseta, mas era apenas isso. Comecei a chorar, mas estava com plumas coladas nos cílios e os maquiadores me pediam para não chorar. Lembro que desfilei pensando: ‘Ai meu Deus, tomara que meu pai nunca veja essa foto minha’. Tudo o que eu queria era ir embora, mas é uma das coisas que me fez ser mais forte’, diz.
Outros trabalhos
Gisele Bündchen também falou sobre quando trabalhou para a famosa marca de lingeries Victoria ‘s Secret, no início dos anos 2000. Ela conta que na época teve que usar um sutiã cravejado de rubis com valor de 15 mil dólares, que hoje é avaliado em quase R$74 mil.

Ainda acrescenta dizendo que nos desfiles de marcas, as modelos costumam atravessar a passarela com looks bem sensuais e com penas e adereços. Mas que ela sempre se certificou de estar com suas costas cobertas. Já que se sente desconfortável de desfilar mostrando sua bunda. No entanto, a modelo diz que sempre se divertiu durante os desfiles.

Confira ainda: Babado! Deborah Secco e Arthur Aguiar “reis da traição” web dispara “se merecem”; confira agora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies