Xamã vive um relacionamento com modelo, ex de Medina? Confira

Xamã começou um romance?

São Paulo, 20 de maio, quinta-feira, por Debora Souza, do site Diário Prime– O cantor Xamã foi flagrado aos beijos com Yasmin Brunet e deixou fãs curiosos sobre um possível romance. Para saber mais sobre essa história continue conosco.

Logo após o surgimento de rumores sobre possível affair com Yasmin Brunet. Nesta terça-feira (17), o cantor Xamã foi flagrado beijando a modelo. E pelo visto não é a primeira vez que isso acontece entre os dois. Já que surgem repercussões de que estariam ficando desde o carnaval.

Veja também: Pabllo Vittar e DJ Pedro Sampaio dão selinho em programa ao vivo; confira

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por XAMÃ (@euxama)

Xamã começou um romance?
O cantor deu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, e afirmou não ter nada sério com a ex-esposa de Gabriel Medina. Segundo ele, os dois realmente estiveram juntos na terça-feira, em que foram vistos juntos. Ele ainda diz que o encontro foi em uma balada de São Paulo. Mas garante que o encontro foi apenas casual, nada sério.

É importante destacar que, recentemente os fãs da modelo também estavam desconfiados sobre um possível relacionamento dela com Nicolas Prattes. Logo após o ator compartilhar uma foto de sunga em sua rede social e Yasmin Brunet comentar. Sendo assim, com a interação dos dois, os fãs também foram à loucura e pensaram sobre um possível relacionamento. Lembrando que, eles também foram vistos juntos em um camarote do Sapucaí.
Relacionamento anterior de Yasmin Brunet
A modelo já foi casada com Gabriel Medina, mas a relação não deu muito certo. Visto que, a mãe do surfista já deu entrevista falando um pouco sobre a relação do ex-casal. Simone Medina diz que, durante o casamento dos dois, ela não tinha uma relação muito boa com o seu filho. Como também, viviam diversos conflitos.

Veja também; Camila Loures corre risco de ser processada por motorista

Ela ainda afirma que já sabia que o casamento não iria durar. Já que seu filho é muito intenso. “Eu sabia que não iria durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe disso, que dava até dezembro para terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, é intenso na hora que não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E a paixão acaba. Não era amor”, falou Simone sobre o antigo casamento de Medina e Yasmin.

Ainda é relevante abordar que, há algum tempo a modelo disse estar cansada de ter seu nome relacionado a tantas suposições. E iria tomar medidas sobre essa questão.

Confira essa: Como é a relação entre Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby, e Paulo André

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies