Take a fresh look at your lifestyle.

Xamã vive um relacionamento com modelo, ex de Medina? Confira

Xamã começou um romance?

São Paulo, 20 de maio, quinta-feira, por Debora Souza, do site Diário Prime– O cantor Xamã foi flagrado aos beijos com Yasmin Brunet e deixou fãs curiosos sobre um possível romance. Para saber mais sobre essa história continue conosco.

Logo após o surgimento de rumores sobre possível affair com Yasmin Brunet. Nesta terça-feira (17), o cantor Xamã foi flagrado beijando a modelo. E pelo visto não é a primeira vez que isso acontece entre os dois. Já que surgem repercussões de que estariam ficando desde o carnaval.

Veja também: Pabllo Vittar e DJ Pedro Sampaio dão selinho em programa ao vivo; confira

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por XAMÃ (@euxama)

Xamã começou um romance?
O cantor deu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, e afirmou não ter nada sério com a ex-esposa de Gabriel Medina. Segundo ele, os dois realmente estiveram juntos na terça-feira, em que foram vistos juntos. Ele ainda diz que o encontro foi em uma balada de São Paulo. Mas garante que o encontro foi apenas casual, nada sério.

É importante destacar que, recentemente os fãs da modelo também estavam desconfiados sobre um possível relacionamento dela com Nicolas Prattes. Logo após o ator compartilhar uma foto de sunga em sua rede social e Yasmin Brunet comentar. Sendo assim, com a interação dos dois, os fãs também foram à loucura e pensaram sobre um possível relacionamento. Lembrando que, eles também foram vistos juntos em um camarote do Sapucaí.
Relacionamento anterior de Yasmin Brunet
A modelo já foi casada com Gabriel Medina, mas a relação não deu muito certo. Visto que, a mãe do surfista já deu entrevista falando um pouco sobre a relação do ex-casal. Simone Medina diz que, durante o casamento dos dois, ela não tinha uma relação muito boa com o seu filho. Como também, viviam diversos conflitos.

Veja também; Camila Loures corre risco de ser processada por motorista

Ela ainda afirma que já sabia que o casamento não iria durar. Já que seu filho é muito intenso. “Eu sabia que não iria durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe disso, que dava até dezembro para terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, é intenso na hora que não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E a paixão acaba. Não era amor”, falou Simone sobre o antigo casamento de Medina e Yasmin.

Ainda é relevante abordar que, há algum tempo a modelo disse estar cansada de ter seu nome relacionado a tantas suposições. E iria tomar medidas sobre essa questão.

Confira essa: Como é a relação entre Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby, e Paulo André

Comentários estão fechados.