Take a fresh look at your lifestyle.

Tá gravado: Jair Bolsonaro disse que farra do dinheiro público da Folha de São Paulo deixará de existir se ele for eleito

Jair Bolsonaro tem-se tornado uma das principais manchetes de vários jornais brasileiros, incluindoa a Folha de S.Paulo. Em um vídeo publicado no Facebook de apenas 36 segundos, Bolsonaro esta frente a frente com dois repórteres da Folha de S. Paulo.

E Jair foi taxativo ao afirmar para os repórteres, que os interesse da Folha é de desestabilizar,sua candidatura à presidência do Brasil. Bolsonaro ainda afirma, que para a Folha interessa qualquer um como Presidente da República, menos Jair Bolsonaro.

Leia também: Site Brasil 247 se desespera com a possível vitória de Jair Bolsonaro

Bolsonaro fez questão de “tocar” no financeiro da Folha de São Paulo, “Afinal de contas, aquelas mamatas de vocês de milhões, ao longo do governo do PT, aquela mamata da Folha, vai deixar de existir, dinheiro não é para dá para vocês da imprensa, desinformar, publicar mentiras e meias verdades, o dinheiro publico é para atender a população, não para atender vocês” disse Bolsonaro.

O vídeo foi publicado no próprio perfil oficial de Jair Bolsonaro, e até o fechamento dessa matéria, há exatamente mais 1.544.908 visualizações. Assista ao vídeo.



Comentários estão fechados.