Take a fresh look at your lifestyle.

Jair Bolsonaro Vs O Globo e Folha de S.Paulo

Domínios como globo.com e uol.com.br tem mais de 1 bilhão de visualizações mensais, ambos sites tem como inimigo Jair Bolsonaro

O Globo e Folha de S.Paulo juntas se torna uma grande artilharia pesada em termo de mídia. Você sabe o que essas duas empresas têm em comum?, Bolsonaro como uma possível ameaça. A bem verdade que esses ambos jornais não poupam texto para falar de Bolsonaro de forma negativa.

Bolsonaro diz para um dos jornalistas do O Globo que se eleito for, cortará 50% de toda verba que é repassada do governo para esses e demais veículos de comunicação. Uma questão pode ser levantada, será que esses grandes jornais têm receio de perde grandes fatias que estão sendo repassada pelo governo?.

Em um vídeo gravado, mostra alguns posts para atacar Jair Bolsonaro, assista logo mais abaixo. Como podemos observar não falta palavra para falar do possível candidato a presidência do Brasil. Silas Malafaia um dos maiores pastores do Brasil, criticou A Folha por tentar derrubar Bolsonaro de forma desonesta, ele disse ainda que esses jornais ainda vão eleger Bolsonaro no 1º turno.

Em um segundo vídeo, podemos ver Bolsonaro frente a frente com um dos jornalistas do jornal O Globo, assista ao vídeo e veja o que Bolsorado diz a eles.

O jornal O Globo é de propriedade do Grupo Globo, segundo informações do site similarweb que mede as audiências dos sites, o domínio globo.com tem 737 milhões de visualizações mensais. Esse por sua vez é considerado o sexto maior portal de notícias do Brasil como se pode ver na imagem abaixo.

(Reprodução/Similar WEB)

Já o portal UOL.com.br tem mais de 513 milhões de visualizações mensais, é considerado o 8 oitavo maior portal de notícias brasileiras. Dados esses segundo o site similarweb.

(Reprodução/SimilarWEB)

Notícias

Comentários estão fechados.