Pesquisa presidencial 2018: pesquisas CUT/Vox Populi são as únicas que favorecem Haddad

Pesquisa presidencial 2018. Foi divulgada nesta quinta-feira 25 de outubro de 2018, a pesquisa CUT/Vox Populi para a corrida presidencial, na qual dois candidatos disputam a cadeira presidencial neste segundo turno. Faltando apenas 2 dias para eleições de domingo (28), os candidatos se mostram ansiosos pelo resultado.

Porém o que chama atenção dos internautas são as pesquisas CUT/Vox Populi , pois são as únicas que estão favorecendo o PT, em uma breve pesquisa pela redação do Diário Prime, constatamos que Blogs de Esquerda só utilizam esses institutos em suas coberturas jornalisticas. E a lista desses sites incluem, Brasil247, Blog do Esmael, Revista Forum, e alguns outros.
Confira últimas pesquisa eleitoral na corrida presidencial deste segundo Turno

DataPoder360
DataFolha
Ibope
Crusóe
BTG Pactual/FSP

De acordo com CUT/Vox Populi a disputa presidencial segue indefinida, chegam a dizer que em relação aos votos válidos – excluídos os brancos, nulos, ninguém ou não sabem ou não responderam -, Bolsonaro tem 53% e Haddad 47%.

Porém não é bem isso que os demais institutos de pesquisa mostram, pela curiosidade resolvemos pesquisar o que seria essa CUT, e pasmem! Descobrimos que a mesma é fundada pelo ex-presidente Lula.

Agora ficou bem claro porque somente essa pesquisa favorecem o PT.

CUT / Imagem Captura CUT / Imagem Captura

O que é a CUT

Central Única dos Trabalhadores é uma entidade de representação sindical brasileira, fundada em 28 de agosto de 1983 na cidade de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo, durante o Primeiro Congresso Nacional da Classe Trabalhadora, Conclat. Wikipédia

Fundação: 28 de agosto de 1983, São Bernardo do Campo, São Paulo

Presidente: Vagner Freitas

Membros: 3.806 entidades

Sede: São Paulo, Brasil

Afiliação: Confederação Sindical Internacional

Fundadores: Luiz Inácio Lula da Silva, Jaques Wagner

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies