Pesquisa presidencial 2018: Ibope desta terça-feira (23) confirma quem pode ganhar a presidência

Pesquisa presidencial 2018 está movimentando os candidatos nessa semana que antecede as eleições para este segundo turno. Dessa vez quem divulgou os dados da sondagem foi o Ibope, a pesquisa eleitoral por esse instituto foi divulgada nesta terça-feira, (23) de outubro de 2018. De acordo com essa pesquisa, Jair Bolsonaro aparece na frente mais uma vez.

O candidato do PSL tem 57% das intenções de votos válidos, já Fernando Haddad do PT se estaciona nos 43%. De acordo com o Ibope, a margem de erro dessa pesquisa é de apenas dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Vale ressaltar que logo no primeiro turno, Bolsonaro disparou na frente de Haddad com um total de 18 milhões de eleitores a mais que o candidato do PT; uma larga vantagem, Bolsonaro obteve 46,03% dos votos válidos, já Haddad obteve apenas 29,28% da votação.
Assista Ao Vídeo: Suposto Vídeo Íntimo De João Doria Em Motel Vaza No WhatsApp, Confira O Que Ele Diz Em Sua Defesa
Vídeo Fake João Doria / Reprodução internet Vídeo Fake João Doria / Reprodução internet

Esta circulando no Whatsapp e nas principais redes sociais um suposto vídeo de João Doria em motel com seis mulheres, vale ressaltar que Doria é candidato ao Governo de São Paulo pelo PSDB, no vídeo é possível ver um homem em um motel com algumas mulheres do lado, o vídeo ganhou intensidade nesta terça-feira (23).

Faltando poucos dias para eleição deste segundo turno, Doria se defende, e diz que tudo é armação da oposição, ao lado de sua esposa Bia Doria, o candidato grava um vídeo desmentindo a ação, e classifica o suposto vídeo como “produção grotesca“.
Links de utilidade pública, confira as principais manchetes que movimenta o Brasil

DataPoder360
DataFolha
Ibope
Crusóe
BTG Pactual/FSP

Diante da grave acusação feita a pessoa de Doria, o mesmo promete que vai levar o material a um perito criminal, de tomará medidas judiciais contra os autores do vídeo. “Hoje eu vi o vídeo vergonhoso nas redes sociais, produzido por alguém que só quer o meu mal, o mal da minha família. Uma produção grotesca. Fake news“, reclama João Doria.

Assista ao vídeo nesse link sobre a explicação de Doria

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies