Take a fresh look at your lifestyle.

Pesquisa presidencial 2018: Ibope desta terça-feira (23) confirma quem pode ganhar a presidência

Pesquisa presidencial 2018 está movimentando os candidatos nessa semana que antecede as eleições para este segundo turno. Dessa vez quem divulgou os dados da sondagem foi o Ibope, a pesquisa eleitoral por esse instituto foi divulgada nesta terça-feira, (23) de outubro de 2018. De acordo com essa pesquisa, Jair Bolsonaro aparece na frente mais uma vez.

O candidato do PSL tem 57% das intenções de votos válidos, já Fernando Haddad do PT se estaciona nos 43%. De acordo com o Ibope, a margem de erro dessa pesquisa é de apenas dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Vale ressaltar que logo no primeiro turno, Bolsonaro disparou na frente de Haddad com um total de 18 milhões de eleitores a mais que o candidato do PT; uma larga vantagem, Bolsonaro obteve 46,03% dos votos válidos, já Haddad obteve apenas 29,28% da votação.
Assista Ao Vídeo: Suposto Vídeo Íntimo De João Doria Em Motel Vaza No WhatsApp, Confira O Que Ele Diz Em Sua Defesa
Vídeo Fake João Doria / Reprodução internet Vídeo Fake João Doria / Reprodução internet

Esta circulando no Whatsapp e nas principais redes sociais um suposto vídeo de João Doria em motel com seis mulheres, vale ressaltar que Doria é candidato ao Governo de São Paulo pelo PSDB, no vídeo é possível ver um homem em um motel com algumas mulheres do lado, o vídeo ganhou intensidade nesta terça-feira (23).

Faltando poucos dias para eleição deste segundo turno, Doria se defende, e diz que tudo é armação da oposição, ao lado de sua esposa Bia Doria, o candidato grava um vídeo desmentindo a ação, e classifica o suposto vídeo como “produção grotesca“.
Links de utilidade pública, confira as principais manchetes que movimenta o Brasil

DataPoder360
DataFolha
Ibope
Crusóe
BTG Pactual/FSP

Diante da grave acusação feita a pessoa de Doria, o mesmo promete que vai levar o material a um perito criminal, de tomará medidas judiciais contra os autores do vídeo. “Hoje eu vi o vídeo vergonhoso nas redes sociais, produzido por alguém que só quer o meu mal, o mal da minha família. Uma produção grotesca. Fake news“, reclama João Doria.

Assista ao vídeo nesse link sobre a explicação de Doria

 

Comentários estão fechados.