Take a fresh look at your lifestyle.

O Antagonista solta a nota, atos contra o PT em mais de 200 cidades (#PTnão)

De acordo com uma publicação do site O Antagonista, acontece ato contra ao PT em mais de 200 cidades, a hashtag #PTnão foi convocado pelo movimento como MBL, e Vem Pra Rua, o ato será para em 25 estados com mais de 200 cidades.

O MBL apoia Bolsonaro. O candidato do PSL enfrentara nas unas nesse dia 28 de outubro de 2018 o candidato do PT, Fernando Haddad, de acordo com os principais instituto de pesquisa, Bolsonaro pode ser o novo presidente o Brasil.

Segundo especialistas políticos, a virada de Haddad sobre Bolsonaro, só será possível caso o candidato do PSL venha fazer alguma besteira durante os dias que antecede o segundo turno. Já o candidato do PT em uma tentativa desesperado, tenta provocar Jair Bolsonaro para que isso ocorra.
Confira últimas pesquisa eleitoral na corrida presidêncial deste segundo Turno

DataPoder360
DataFolha
Ibope
Crusóe
BTG Pactual/FSP

Em vídeo que circula na internet, Haddad chama Bolsonaro de soldadinho de araque, conforme mostra o vídeo abaixo:

DataPoder360: Pesquisa Deste Segundo Turno Aponta Bolsonaro Com 64% Contra 36% De Haddad
Bolsonaro Bolsonaro

A primeira pesquisa pela corrida presidencial neste segundo turno pelo DataPoder360 foi divulgado nesta sexta-feira (19), assim como os demais instituto de pesquisa, a DataPoder360apontou que o candidato do PSL pode sim ser o novo presidente.

Jair Bolsonaro dispara na frente com 64% das intenções de voto contra 36% de Haddad. O DataPoder360 entrevistou 4 mil pessoas por telefone entre quarta e quinta-feira. A margem de erro do levantamento é de 2 pontos percentuais. O segundo turno da eleição está marcado para o dia 28 de outubro. Com informações do portal Terra.

Comentários estão fechados.