Assista: Haddad e Manuela D’Ávila recebem apoio do Candomblé e da Umbanda, vídeo se torna viral nas redes sociais

Um vídeo que está circulando nas redes sociais se tornou viral nesta quarta-feira (24) Nele o candidato do PT, Fernando Haddad e Manuela D´Ávila recebem apoio do Candomblé e da Umbanda. Vale ressaltar que as eleições presidenciais neste segundo turno será neste dia 28 (domingo), e o candidato do PT esta em grande desvantagem em relação ao seu concorrente do PSL (Bolsonaro).

De acordo com os últimos levantamentos, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro está em vantagem nas intenções de voto para ser o novo presidente do Brasil. No primeiro turno, Bolsonaro ficou com 46% dos votos válidos, uma larga vantagem de 18 milhões de votos, em relação ao seu concorrente.

Leia também: Manuela D’Avila se da mal ao tentar censurar Danilo Gentili por Twittada, confira!
Haddad e Manuela D’Ávila – candomblé – umbanda

Última pesquisa eleitoral realizada pelo Ibope e divulgada no dia 23 de outubro de 2018:

O candidato do PSL tem 57% das intenções de votos válidos, já Fernando Haddad do PT está estaciona do em 43%. De acordo com o Ibope, a margem de erro dessa pesquisa é de apenas dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Vale ressaltar que logo no primeiro turno, Bolsonaro disparou na frente de Haddad com um total de 18 milhões de eleitores a mais que o candidato do PT; uma larga vantagem, Bolsonaro obteve 46,03% dos votos válidos, já Haddad obteve apenas 29,28% da votação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies