Take a fresh look at your lifestyle.

Vídeo de suposto beijão entre Jade Picon e Paulo André viraliza: “que sejam felizes”

Gravação está rendendo muitos comentários e dando o que falar na web

São Paulo, 2 de maio de 2022, por Leticia Paes no Diário PrimeJade Picon e Paulo André, mais uma vez, ganharam destaque nas redes sociais. O motivo? Um vídeo em que, supostamente, eles aparecem se beijando está viralizando e dando o que falar.

Matheus Baldi foi um dos colunistas a compartilhar o vídeo em questão. Desse modo, ele explicou que algumas pessoas que estavam no camarote chegaram a afirmar que esse suposto beijo entre Jade Picon e Paulo André aconteceu de forma rápida e discreta. Será?

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Isis Valverde curte a vida com look curtíssimo e é detonada: “você é mãe”

“Há quem garanta que esses ‘vultos’ são do beijo de PA e Jade em um camarote, ontem, durante o desfile das campeãs. Teve quem me garantiu que ontem foi tudo bem rápido, mas que tá rolando, sim…”, escreveu o colunista na postagem que conta com o vídeo do momento.

Rapidamente, o suposto envolvimento entre Jade Picon e Paulo André virou alvo de muitos comentários. “Que sejam felizes!”, comentou um dos internautas assim que se deparou com o vídeo em questão.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Whindersson Nunes sofre grave acusação na web após foto: “na noia”

Abaixo, você poderá conferir o vídeo completo compartilhado por Matheus Baldi. Além disso, poderá conferir também o que todos os internautas estão especulando a respeito de Paulo André e Jade Picon.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Matheus Baldi (@matheusbaldi)

Jade Picon e Paulo André omitem relacionamento
Até o momento, nem Jade Picon, nem Paulo André se pronunciaram sobre um suposto relacionamento entre os dois. Apesar da cobrança por parte dos fãs do reality, ambos estão curtindo a vida e, ao que tudo indica, aproveitaram o carnaval.
Solteiro ou não?
Além disso, vale enfatizar que Pedro Scooy, durante o carnaval, deixou claro que PA estava solteiro e afirmou que ele era muito devagar. Detalhe que intrigou muitos dos fãs de Paulo André e Jade. Apesar da alegação, o atleta não desmentiu o seu amigo durante a entrevista e, ainda, deu risada de toda a situação.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: BBB 22: Paulo André vai aos prantos após ignorar Pedro Scooby

Comentários estão fechados.