Take a fresh look at your lifestyle.

Namorando? Jade Picon e Paulo André flagrados na noite e assumidíssimos

Os pombinhos foram embora juntos

Goiânia, 30 de abril de 2022, por Ellen Alves – Hoje, o caderno de entretenimento do Diário Prime, traz para você uma notícia sobre Jade Picon e Paulo André. O casal foi visto na noite de ontem, sexta-feira (29), curtindo uma balada juntos. Assim, muitos estão cogitando que um relacionamento irá engatar em breve.

Jade Picon e Paulo André, além de curtirem a balada juntos, foram vistos deixando local com Pedro Scooby e Cintia Dicker para irem a outro local mais reservado. Sendo assim, após este evento, o casal ainda teria sido flagrado indo embora juntos para casa.

Leia mais essa matéria que está dando o que falar: Neymar chega ao estádio escutando remix de P.A e causa na web; veja
Jade Picon e Paulo André: fãs cogitam namoro
Desde o início do envolvimento do casal no Big Brother Brasil 22, Jade Picon e Paulo André deixaram claro que não estavam procurando um relacionamento sério. Estavam apenas se conhecendo melhor. Entretanto, a química entre os dois é inegável e surgiram diversos shippers do casal na Internet, que esperam um envolvimento mais sério.

Jade Picon saiu primeiro do programa. Foi eliminada em um embate contra Arthur Aguiar, em que ela mesma se colocou, após atender ao big fone. Além disso, após sua eliminação, ela se envolveu em algumas polêmicas, como, por exemplo, um suposto affair com Gabriel Medina.

Veja também essa matéria que você pode gostar: BBB 22: final que consagrou Arthur Aguiar campeão teve recorde de votos; “foram robôs”

O caso amoroso com o Medina não foi provado, mas o que se sabe, é que Yasmin Brunet, ex de Gabriel Medina, parou de seguir Jade no Instagram. Isso foi o suficiente para que a web entendesse o recado. Entretanto, no reencontro dos ex-BBB’s, Paulo André deixou bem claro que ainda não havia conversado com Jade sobre os dois.

Todavia, no episódio 101, que foi ao ar, o casal interagiu bastante e rolou até uns beijinhos durante o programa. Jade Picon e Paulo André foram fotografados juntos e nem se importaram. Além disso, após a noite de ontem, quando foram embora juntos, a web já cogitou um envolvimento maior. Será que esse casal do reality irá vingar aqui fora?

Veja também essa matéria inusitada: Gravidez de cantora Anitta é anunciada por Mestre José e surpreende a todos

Comentários estão fechados.