Take a fresh look at your lifestyle.

Após Brasil orar por sua saúde, Gusttavo Lima enche o copo e dispara: “retratos de sábado a noite”

Postagem rendeu muitos comentários ao embaixador

São Paulo, 2 de maio de 2022, por Leticia Paes no Diário PrimeGusttavo Lima deixou os seus fãs mais do que preocupados assim que Leo Dias fez um anúncio sobre o seu estado de saúde. Recuperado, o embaixador utilizou as suas redes sociais para interagir com os seus seguidores.

Antes de mais nada, vale explicar mais detalhes sobre essa matéria que deixou os fãs de Gusttavo Lima mais do que preocupados. Inclusive, muitos deles chegaram até mesmo a levantar grupos de orações para o cantor sertanejo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Vídeo de suposto beijão entre Jade Picon e Paulo André viraliza: “que sejam felizes”

O burburinho todo começou quando Leo Dias anunciou que o show que “Gusttavo Lima faria em Santa Rosa, localizada no Rio Grande do Sul, foi cancelado em cima da hora pela equipe de produção do sertanejo devido a uma cirurgia que exigirá repouso absoluto”. A postagem viralizou e rendeu muitos comentários. Contudo, vale enfatizar que o cantor sertanejo se encontra bem e mais do que recuperado.

Inclusive, Gusttavo Lima surpreendeu os seus seguidores ao compartilhar uma foto de uma bebida em seu Instagram. “Retratos de sábado a noite… Chama o @vermelhaooficial BB!!!”, escreveu ao compartilhar o seu clique.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: “Foi o maior prêmio que eu poderia ter ganho”, dispara Gustavo após se deparar com surpresa no Instagram
Web reage à postagem de Gusttavo Lima
Rapidamente, a postagem Gusttavo viralizou e rendeu muitos comentários. De modo que os fãs do sertanejo fizeram questão de interagir com o músico. “Chuva de bençãos! Muita saúde pra vc e sua família”, comentou uma fã, celebrando a melhora na saúde de Gusttavo.

Portanto, abaixo, você poderá ficar por dentro da postagem completa do cantor. Além disso, poderá conferir também todos os comentários que estão sendo deixados na publicação que está viralizando e dando o que falar entre os fãs de Gusttavo Lima.

Publicação Gustavo Lima (Foto: Reprodução Instagram) Publicação Gustavo Lima (Foto: Reprodução Instagram)
Galeria de fotos
Por fim, veja agora mesmo algumas fotos desse cantor tão amado e querido no Brasil.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Vitimismo? Arthur Aguiar revela risco à vida e comove telespectadores do BBB 22

Comentários estão fechados.