Take a fresh look at your lifestyle.

“Não tem um participante do BBB 22 que goste de Arthur Aguiar”: disse o tweet que ex-BBB Maria curtiu

A ex- BBB Maria curtiu um tweet que atacava de todas as formas Arthur Aguiar

Goiânia, 2 de maio, por Ellen Alves. O caderno de entretenimento do Diário Prime traz uma matéria sobre o campeão do BBB 22, Arthur Aguiar. O brother venceu o reality, mas aqui fora está enfrentando muita resistência.

Dessa vez, a ex-BBB Maria, colega de confinamento de Arthur Aguiar, curtiu um tweet que detonava o brother. Essa matéria você confere agora em nosso portal. Além disso, só postamos notícias verídicas e relevantes. Sendo assim, descubra o que estava escrito nesse tweet que a cantora Maria curtiu.

Veja também essa matéria que está dando o que falar: Viih Tube fala sobre Juliette: “para mim ela nunca foi uma coitadinha”
Tweet que Maria curtiu detonava Arthur Aguiar
E ex-BBB Maria, colega de confinamento de Arthur Aguiar curtiu um tweet que detonava o brother. O tweet do fã do programa, dizia: “não tem um participante do BBB 22 que goste deste rapaz. Mas o problema está em todo mundo, menos nele.”

Arthur Aguiar enfrenta uma certa resistência do público e de seus colegas de confinamento. Isso porque muitos afirmam que a trajetória do pãozinho foi de manipulação e que ele encorporou um personagem vitimista. Muitos dizem que Arthur Aguiar fingiu uma possível perseguição e exclusão, para ter um jogo parecido com o de Juliette Freire.

Veja também essa matéria sobre o pãozinho em nosso portal: GloboPlay “desiste” de Arthur Aguiar? Emissora quer documentário sobre P.A
Expulsão de Maria do BBB 22
Após uma madrugada em que os fãs do programa Big Brother Brasil viralizaram na internet a cena em que Maria “agride” Natália Deodato no jogo da discórdia. Os fãs cobraram bastante a expulsão da cantora Maria.

Sendo assim, a participante foi eliminada por agredir Natália Deodato durante o Jogo da Discórdia. Tudo começou quando Maria jogou um balde de água suja, na dinâmica do game. Entretanto, Maria acertou a cabeça de Natália com muita fúria.

Os telespectadores entenderam que aquilo não era permitido. E que a fúria da cantora fez com que ela não medisse as proporções de sua atitude. Além disso, Maria teve vários outros episódios em que se mostrou nervosa e agressiva dentro do programa. A internet já estava “de saco cheio” da sister que parecia não se dar bem com ninguém na casa.

Veja também essa matéria comovente sobre o jogador de futebol: Cristiano Ronaldo posta foto com filha gêmea que sobreviveu e deixa a web emocionada

Comentários estão fechados.