Solteira, Isis Valverde curte a vida com look curtíssimo e é detonada: “exemplo, você é mãe”

Postagem da jovem atriz está dando o que falar

São Paulo, 18 de abril por Leticia Paes – Isis Valverde, ao que tudo indica, está aproveitando como ninguém o Coachella. Por meio de algumas publicações em seu Instagram, a atriz vem mostrando tudo aos seus fãs e seguidores. Contudo, não agradou a todos.

Uma internauta não hesitou em fazer uma dura crítica à atriz. Desse modo, enfatizou que, em sua opinião, Isis Valverde deveria dar o exemplo e se vestir de modo adequado. Afinal, ela é mãe de uma criança ainda pequena. Eita!

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Eliminação de Arthur Aguiar após briga com Scooby é solicitada pela web no BBB22: “Fora”

O comentário em questão, rapidamente, viralizou e gerou uma grande polêmica na web. De modo que os seguidores e fãs de Isis Valverde saíram em sua defesa e afirmaram que não faz sentido algum tal posicionamento.

“Nos poupe.. só pq é mãe tem que andar de burca é?”, disparou um deles. Outro, ainda, enfatizou: “que eu saiba ela cuida muito bem do filho, agora é linda toda pftinha não pode usar uma roupa dessa porquê?”.

Abaixo, você poderá ficar por dentro desse comentário mais do que polêmico que está dando o que falar em toda a web e rendendo muitos comentários. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto envolvendo Isis Valverde.

Publicação sobre Isis Valverde (Foto: Reprodução Instagram) Publicação sobre Isis Valverde (Foto: Reprodução Instagram)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tadeu Schmidt, após atitude no BBB22, tem pedido inusitado realizado e gera comentários
Isis Valverde faz desabafo após divórcio
A atriz Isis Valverde já havia feito um longo desabafo sobre as críticas que recebe em relação a maternidade. Sendo assim, durante um desses momentos de fala, ela enfatizou que é preciso normalizar o fato de uma mãe poder curtir a vida mesmo com um filho.
“A mãe também sai”
“Parece que esperam que, quando uma mulher se torna mãe, ela abra mão para viver exclusivamente a maternidade. Tentam matar a mulher. Já senti essa cobrança, muito injusta, aliás. Saio para trabalhar tranquila, porque sei que meu filho está sendo muito bem cuidado. Assim como o pai sai para trabalhar, a mãe também sai. Mas nunca questionam o homem”, disparou a atriz.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Brunna Gonçalves se revolta com anúncio de Tadeu Schmidt no BBB22 e solta o verbo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies