Take a fresh look at your lifestyle.

Solteira, Isis Valverde curte a vida com look curtíssimo e é detonada: “exemplo, você é mãe”

Postagem da jovem atriz está dando o que falar

São Paulo, 18 de abril por Leticia Paes – Isis Valverde, ao que tudo indica, está aproveitando como ninguém o Coachella. Por meio de algumas publicações em seu Instagram, a atriz vem mostrando tudo aos seus fãs e seguidores. Contudo, não agradou a todos.

Uma internauta não hesitou em fazer uma dura crítica à atriz. Desse modo, enfatizou que, em sua opinião, Isis Valverde deveria dar o exemplo e se vestir de modo adequado. Afinal, ela é mãe de uma criança ainda pequena. Eita!

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Eliminação de Arthur Aguiar após briga com Scooby é solicitada pela web no BBB22: “Fora”

O comentário em questão, rapidamente, viralizou e gerou uma grande polêmica na web. De modo que os seguidores e fãs de Isis Valverde saíram em sua defesa e afirmaram que não faz sentido algum tal posicionamento.

“Nos poupe.. só pq é mãe tem que andar de burca é?”, disparou um deles. Outro, ainda, enfatizou: “que eu saiba ela cuida muito bem do filho, agora é linda toda pftinha não pode usar uma roupa dessa porquê?”.

Abaixo, você poderá ficar por dentro desse comentário mais do que polêmico que está dando o que falar em toda a web e rendendo muitos comentários. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto envolvendo Isis Valverde.

Publicação sobre Isis Valverde (Foto: Reprodução Instagram) Publicação sobre Isis Valverde (Foto: Reprodução Instagram)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tadeu Schmidt, após atitude no BBB22, tem pedido inusitado realizado e gera comentários
Isis Valverde faz desabafo após divórcio
A atriz Isis Valverde já havia feito um longo desabafo sobre as críticas que recebe em relação a maternidade. Sendo assim, durante um desses momentos de fala, ela enfatizou que é preciso normalizar o fato de uma mãe poder curtir a vida mesmo com um filho.
“A mãe também sai”
“Parece que esperam que, quando uma mulher se torna mãe, ela abra mão para viver exclusivamente a maternidade. Tentam matar a mulher. Já senti essa cobrança, muito injusta, aliás. Saio para trabalhar tranquila, porque sei que meu filho está sendo muito bem cuidado. Assim como o pai sai para trabalhar, a mãe também sai. Mas nunca questionam o homem”, disparou a atriz.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Brunna Gonçalves se revolta com anúncio de Tadeu Schmidt no BBB22 e solta o verbo

Comentários estão fechados.