Take a fresh look at your lifestyle.

BBB22: Eliminação de Paulo André é apontada após traição com Arthur Aguiar

Atitude dos fãs do atleta estão dando o que falar

São Paulo, 18 de abril por Leticia Paes no Diário PrimePaulo André, mais uma vez, passou a dar o que falar na web e entre os telespectadores do Big Brother Brasil. O motivo? Ao que tudo indica, os internautas não gostaram nadinha da atitude de alguns fãs de PA e apontaram uma traição com Arthur Aguiar.

Tudo começou quando Renato Ronner apontou, por meio de um post, que alguns fãs clubes de Paulo André estava torcendo pela eliminação de Arthur Aguiar. Detatlhe de deixou os fãs do ator mais do que revoltados.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Eliminação de Arthur Aguiar após briga com Scooby é solicitada pela web no BBB22: “Fora”

“É meus amores, isso mesmo que vocês leram! A tropa do P.Azinho está puxando milhares de votos para eliminar o Arthur. Até com a equipe da Jessilane já se juntaram! Não vejo a hora do PA sair e encontrar sua verdade alma gêmea: JADE. Os dois realmente se merecem, casal tóxico!”, apontou o colunista.

Sendo assim, os fãs de Arthur Aguiar enfatizaram que vão fazer de tudo para que Paulo André seja eliminado o quanto antes. Afinal, segundo eles, o atleta não merece ficar dentro do jogo. Eita!

Abaixo, você poderá ficar por dentro da publicação completa realizada por Renato Ronner a respeito da ‘traição’ de Paulo André. Além disso, poderá conferir também todos os comentários que estão sendo deixados sobre o reality show.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tadeu Schmidt, após atitude no BBB22, tem pedido inusitado realizado e gera comentários

Publicação sobre Paulo André (Foto: Reprodução Instagram) Publicação sobre Paulo André (Foto: Reprodução Instagram)
Apesar da traição de Paulo André, Arthur Aguiar permanece no jogo
Apesar da suposta traição de PA, Arthur Aguiar permanece no Big Brother Brasil. Sendo assim, a sua equipe fez uma linda homenagem ao jovem e um agradecimento mais do que especial aos fãs do cantor.

“FICAMOSSSSSS!!! Mais uma vez vocês mostraram que, apesar de todas as adversidades, nós somos MUITO fortes fomos pegos de surpresa por alguns posicionamentos por parte de aliados, principalmente nos bastidores. Ficou mais claro do que nunca: somos apenas nós pelo Arthur. JOGAREMOS JUNTOS!”, apontou a equipe em questão.
Galeria de fotos

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Brunna Gonçalves se revolta com anúncio de Tadeu Schmidt no BBB22 e solta o verbo

Comentários estão fechados.