Take a fresh look at your lifestyle.

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, fará uma boa ação e doará convite para fãs assistirem gravação do seu novo DVD, confira

Murilo Huff fará uma boa ação para os seus fãs

São Paulo, 18 de Abril, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o cantor Murilo Huff, que fará uma boa ação doando convites para seus fãs assistirem à gravação do seu novo DVD.

De antemão, Murilo Huff, ex-marido da falecida cantora Marília Mendonça, sempre foi uma pessoa boa, de coração bom. Isso é desde o início de sua trajetória como cantor sertanejo. Murilo sempre fez questão de ajudar o próximo. Seja com qualquer coisa. Depois da fama, o galã não perdeu sua humildade, a prova disso é que ele doará convites para os seus fãs clubes assistirem a gravação do seu novo DVD. Poucos famosos fazem isso hoje em dia, o papai do Léo é realmente diferenciado. A seguir você verá mais informações sobre essa boa ação do cantor.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Que baita ação de Murilo Huff
A princípio, como motivo de agradecimento a suas fãs, que tanto se esforçam para manter o seu sucesso, Murilo Huff irá doar centenas de convites para os seus fãs clubes oficializados acompanharem a gravação do seu novo DVD.

A gravação do mais novo projeto do cantor, acontecerá dia 3 de maio, na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo. O ex de Marília Mendonça fez o anúncio em seu perfil no Twitter e deixou os fãs super contentes com essa grande novidade, alguns, choraram de emoção.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Veja o anúncio que o cantor sertanejo fez em seu Twitter oficial
“Olá, meus queridos fãs, como vão vocês? Passando aqui para anunciar uma grande novidade para vocês! Eu vou doar convites para todos os meus fã clubes oficiais. Faz tempo que estou pensando em fazer isso e sinto que chegou o momento. Conto com o apoio e a presença de vocês! Um beijo e um forte abraço, amo vocês!” disse Murilo.
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.