Take a fresh look at your lifestyle.

Eliminação de Arthur Aguiar após briga com Scooby é solicitada pela web no BBB22: “Fora”

Atitude do cantor está dividindo opiniões entre os telespectadores do reality show

São Paulo, 18 de abril – Arthur Aguiar vem gerando uma grande polêmica entre os telespectadores do Big Brother Brasil 22 e aqui no Diário Prime. O motivo? O atual participante do reality show está no paredão e, ao que tudo indica, metade do Brasil torce pela sua eliminação. A outra metade, por sua vez, afirma que o ator chegará a final e será o grande campeão da edição.

Sendo assim, a polêmica se tornou ainda mais forte depois de Arthur Aguiar ser flagrado discutindo com Pedro Scooby. Na ocasião, os dois debateram sobre um suposto combinado que aconteceu entre os meninos. Além disso, vale lembrar que a atitude dos rapazes da edução levaram o cantor ao paredão da semana.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Jessilane choca ao expor estratégia de Arthur Aguiar

Desse modo, em uma fala muito direta, Arthur Aguiar chegou a afirmar que ele não participou do combinado em questão. Além disso, enfatizou que os meninos foram mais do que maldosos com toda a situação em questão.

“Não. Eu fui claro na minha explicação. Vocês combinaram algo que não participei. Ponto. Desse modo, isso é um fato e não estou criando. Não participei do combinado. Segundo, eu não concordo em vocês não levarem em consideração o Paredão Falso. Só isso que eu estou falando. Em nenhum momento, eu falei que vocês foram maq*av*licos, que vocês se arm*ram ou fizeram algo. Isso não saiu da minha boca”, disparou o jovem participante na ocasião.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: Jade Picon vira piada e motivo surpreende
Web pede eliminação de Arthur Aguiar
Após esse episódio, muitos internautas chegaram a pedir e solicitar a eliminação de Arthur Aguiar nesse paredão. Segundo eles, o jovem já está fazendo hora extra no Big Brother Brasil 22.

Além disso, outros telespectadores, ainda, afirmaram que acham Arthur Aguiar egocêntrico em suas atitudes. Portanto, segundo esses jovens, o cantor não ter chances de ir para a final do BBB. “Preguiça do Arthur”, apontou um deles ao se deparar com uma postagem sobre esse assunto mais do que polêmico na web.
Galeria de fotos

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: BBB22: Lucas dá fora em Ana Clara ao vivo

 

Comentários estão fechados.