Take a fresh look at your lifestyle.

Neymar faz as pazes com o passado e Bruna Marquezine anuncia novidade

Jogador e atriz estão dando o que falar na web

São Paulo, 19 de abril, por Leticia Paes no Diário Prime – Apesar de não estarem mais juntos, os fãs de Neymar e Bruna Marquezine torcem muito pela felicidade individual do jogador e da atriz. Desse modo, assim que uma novidade a respeito dos dois viraliza, eles fazem questão de comentar sobre o assunto e tornam os nomes dessas celebridades os mais comentados na web.

Recentemente, os fãs de Neymar fizeram questão de comentar sobre o fato do jogador ter feito as pazes com o seu passado. Afinal, o ex-namorado de Bruna Marquezine utilizou o seu Instagram pessoal para anunciar que encontrou o YouTuber Felipe Neto.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Não é filha? Caçula de Gugu Liberato faz teste de DNA e espanta web

Sem hesitar, aproveitando o momento, Neymar chegou a brincar com o jovem. Além disso, Felipe Neto também utilizou a sua rede social para compartilhar detalhes sobre esse momento histórico. “Anotem: melhor jogador e revelação da Copa 2022. O Hexa vem!”, escreveu.

A publicação viralizou e está recebendo muitos comentários na web. Abaixo, você poderá conferir todos os detalhes sobre essa interação entre o ex de Bruna Marquezine e o YouTuber Felipe Neto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto ? (@felipeneto)

Bruna Marquezine anuncia novidade no Instagram
Enquanto isso, Bruna Marquezine utilizou o seu Instagram para anunciar que foi convidada para estrelar um filme mais do que especial da DC. Desse modo, a ex de Neymar fez uma postagem cheio de carinho e muita emoção. Detalhe que levou todos os seus fãs à loucura.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: BBB 22: Arthur Aguiar “aperta botão da desistência”; confira mais detalhes

“Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu… Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo!”, escreveu a atriz. Logo em seguida, a jovem apontou: “Mas FINALMENTE eu posso dividir com vocês! Uma BRASILEIRA em um filme de super herói da DC?!?!?!?!?!?!?!?! E essa brasileira sou EU? Quê?!?!?!?!?! Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias”.
Galeria de fotos

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: BBB 22: Paulo André será eliminado no paredão pela enquete UOL, “rejeição”

Comentários estão fechados.