Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Arthur Aguiar é vítima de simpatias e trabalhos, afirma vidente

Postagem de Mestre José chocou todos os fãs do BBB

São Paulo, 19 de abril, por Leticia Paes no Diário PrimeArthur Aguiar, sem dúvidas, vem dividindo a opinião dos internautas e telespectadores. Contudo, o que muita gente não esperava é o fato de que existem muitas pessoas procurando meios para destruir a vida do cantor e atual participante do Big Brother Brasil.

A revelação foi realizada pelo Mestre José, um místico muito conhecido no meio artístico. Por meio de uma postagem, o vidente afirmou que está sendo muito procurado para realizar trabalhos contra Arthur Aguiar.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Não é filha? Caçula de Gugu Liberato faz teste de DNA e espanta web

Sem hesitar, Mestre José deu mais detalhes sobre o assunto. Desse modo, afirmou que as pessoas estão querendo, até mesmo, acabar com o relacionamento do jovem cantor. Além disso, estão fazendo de tudo para que ele não ganhe o Big Brother Brasil 22.

Sendo assim, ao se depararem com essa polêmica, muitos internautas resolveram comentar sobre o assunto. “Nada a ver isso, o programa ele vai ganhar sim!! Já o casamento vai acabar porque ele vai trair novamente. Com certeza não será por causa de nenhum trabalho”, disparou uma seguidora do Mestre José. Além disso, outro pediu muitas orações na vida de Arthur Aguiar. Afinal, segundo esse internauta, muitas pessoas estão buscando meios de afetar o cantor e ator.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: BBB 22: Arthur Aguiar “aperta botão da desistência”; confira mais detalhes

Por fim, confira abaixo a postagem completa realizada pelo Mestre José. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre essa ameaça na vida de Arthur Aguiar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @MESTRE JOSÉ O FICIAL (@mestrejoseoficial)

Equipe de Arthur Aguiar celebra sucesso no BBB
Apesar de todos os comentários negativos, Arthur Aguiar tem grandes chances de chegar até a final do Big Brother Brasil. Sendo assim, aproveitando a boa fase do jovem, a sua equipe fez uma postagem de agradecimento a todos os fãs do cantor.
“Jogaremos juntos”
“Gostaríamos de reiterar que já esperávamos todas as movimentações de adversários para tirar o Arthur nesse paredão, mas, fomos pegos de surpresa por alguns posicionamentos por parte de aliados, principalmente nos bastidores. Desse modo, ficou mais claro do que nunca: somos apenas nós pelo Arthur. JOGAREMOS JUNTOS!”, escreveram.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: BBB 22: Paulo André será eliminado no paredão pela enquete UOL, “rejeição”

 

Comentários estão fechados.