Take a fresh look at your lifestyle.

Estado de saúde de Zé Neto, dupla de Cristiano, preocupa o Brasil e os fãs: “vamos orar”

Fãs estão enviando mensagens de apoio ao sertanejo

São Paulo, 29 de abril de 2022, por Leticia Paes – O estado de saúde de Zé Neto, dupla de Cristiano, virou a pauta mais comentada na web e aqui no Diário Prime assim que Leo Dias anunciou que o sertanejo precisou cancelar um dos seus shows.

Por meio de uma postagem, Leo Dias anunciou que Zé Neto se encontrava com um quadro similar muito parecido com o do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Diante disso, passaria por um procedimento. Detalhe que fez a dupla sertaneja cancelar os seus shows que aconteceria no Espaço de Eventos de João Monlevade, em Minas Gerais.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Isis Valverde curte a vida com look curtíssimo e é detonada: “você é mãe”

Antes de mais nada, vale enfatizar que Gusttavo Lima precisou, recentemente, passar por um procedimento cirúrgico por conta de uma sinusite. Hoje, o sertanejo já se encontra bem e está em recuperação para a felicidade de todos os seus fãs.

Rapidamente, a notícia se espalhou e, claro, preocupou todos os fãs do cantor. Estes, ficaram mais do que preocupados com a condição do seu ídolo e quiseram saber como ele se encontra. Além disso, por meio de muitos comentários, pediram orações para que a recuperação do jovem seja ainda mais rápida.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Whindersson Nunes sofre grave acusação na web após foto: “na noia”

“Eu não aguento mais vê ele assim, melhora uma coisa e aparece outra, meu menino não. vc vai ficar Bem José eu sei que vai”, comentou uma fã de Zé Neto, mais do que comovida com a notícia do cantor.

Publicação sobre Zé Neto (Foto: Reprodução Instagram) Publicação sobre Zé Neto (Foto: Reprodução Instagram)
Fãs especulam motivo da cirurgia de Zé Neto
Assim que a notícia viralizou na web, os fãs de Zé Neto começaram a especular sobre o motivo da cirurgia do sertanejo. Sendo assim, muitos apontaram que ele continua usando muito cigarro eletrônico, enquanto outros afirmaram que a dupla consome muita bebia alcoólica.
“Muita cachaça”
“Muita cachaça esses meninos têm que diminuir a bebida cheio de talento não deveriam desperdiçar cuide se meninos não queremos perder vcs”, opinou uma das internautas por meio da postagem realizada por Leo Dias. Qual a opinião de vocês?

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: BBB 22: Paulo André vai aos prantos após ignorar Pedro Scooby

Comentários estão fechados.