Take a fresh look at your lifestyle.

Brasil ora por Gusttavo Lima após estado de saúde se “agravar”; entenda

Nova Mutum, 26 de abril, por Vitoria Maximo – Gusttavo Lima foi submetido a uma cirurgia na tarde de hoje e teve seus shows cancelados após médicos pedirem repouso absoluto. Mais detalhes você encontra no Diário Prime.

Em suma, Gusttavo Lima faria na próxima quinta-feira, dia 28 de abril um show na cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, e teve seu evento cancelado em cima da hora devido ao seu estado de saúde.

Saiba mais: BBB 22: Anitta diz que PA não precisa ser “Campeão” internautas disparam “Desnecessária”; entenda
Brasil ora por Gusttavo Lima
Inesperadamente, o cantor Gusttavo Lima que é um dos maiores destaques do mundo sertanejo fez uma cirurgia de sinusite, e seu estado apesar de ser estável necessita de muitos cuidados. Todavia, o repouso absoluto é indispensável, e o show do cantor teve que ser adiado para o dia 04 de maio, quando possivelmente receberá “alta”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Sobretudo, o colunista responsável pela matéria não comentou muitos detalhes do ocorrido com o cantor. Contudo, recentemente uma fã ao cumprimentar o cantor, bateu a cabeça de uma criança e atingiu em cheio o queixo do embaixador, que teve que retirar.

Todavia, veja: BBB 22: Arthur Aguiar e PA são eliminados e Douglas Silva tira sarro; entenda
Fãs de Gusttavo Lima faz criticas contra o cantor
Sobretudo, após a divulgação da cirurgia do esposo de Andressa Suita, alguns fãs deixaram comentários nada positivos para o cantor. Afinal, a maioria teria dito que isso seria efeito de remédios que o embaixador exagera para ficar musculoso.

O Anabolizante subiu pra mente

— PÃÃFAIZERR ? ? ? ? (@AlbericoRangel) April 26, 2022

Anabolizantes em excesso

— Walter ?? ? (@WalterPinto1) April 26, 2022

Por fim, Brasil está em oração para que o cantor fique bem e não tenha mais problemas de saúde, as orações são de muita importância no momento. Entretanto, recentemente, Gusttavo Lima apareceu em um vídeo beijando sua esposa Andressa Suita e a volta do casal foi anunciada.

Casal de milhões! Gusttavo Lima e Andressa Suita vivem lua de mel e afastam crise no casamento https://t.co/dyLHDCAIM9 via @portalr7

— GOSPEL MIX RÁDIO WEB (@Gospelmixradio2) April 26, 2022

Todavia, confira: BBB 22: Eita! Com medo de Arthur Aguiar não ser “Campeão” Maíra Cardi some; entenda

Comentários estão fechados.