Brasil ora por Gusttavo Lima após estado de saúde se “agravar”; entenda

Nova Mutum, 26 de abril, por Vitoria Maximo – Gusttavo Lima foi submetido a uma cirurgia na tarde de hoje e teve seus shows cancelados após médicos pedirem repouso absoluto. Mais detalhes você encontra no Diário Prime.

Em suma, Gusttavo Lima faria na próxima quinta-feira, dia 28 de abril um show na cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, e teve seu evento cancelado em cima da hora devido ao seu estado de saúde.

Saiba mais: BBB 22: Anitta diz que PA não precisa ser “Campeão” internautas disparam “Desnecessária”; entenda

Brasil ora por Gusttavo Lima

Inesperadamente, o cantor Gusttavo Lima que é um dos maiores destaques do mundo sertanejo fez uma cirurgia de sinusite, e seu estado apesar de ser estável necessita de muitos cuidados. Todavia, o repouso absoluto é indispensável, e o show do cantor teve que ser adiado para o dia 04 de maio, quando possivelmente receberá “alta”.

 

Sobretudo, o colunista responsável pela matéria não comentou muitos detalhes do ocorrido com o cantor. Contudo, recentemente uma fã ao cumprimentar o cantor, bateu a cabeça de uma criança e atingiu em cheio o queixo do embaixador, que teve que retirar.

Todavia, veja: BBB 22: Arthur Aguiar e PA são eliminados e Douglas Silva tira sarro; entenda

Fãs de Gusttavo Lima faz criticas contra o cantor

Sobretudo, após a divulgação da cirurgia do esposo de Andressa Suita, alguns fãs deixaram comentários nada positivos para o cantor. Afinal, a maioria teria dito que isso seria efeito de remédios que o embaixador exagera para ficar musculoso.

Por fim, Brasil está em oração para que o cantor fique bem e não tenha mais problemas de saúde, as orações são de muita importância no momento. Entretanto, recentemente, Gusttavo Lima apareceu em um vídeo beijando sua esposa Andressa Suita e a volta do casal foi anunciada.

Todavia, confira: BBB 22: Eita! Com medo de Arthur Aguiar não ser “Campeão” Maíra Cardi some; entenda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies