Take a fresh look at your lifestyle.

Fim da amizade? Paulo André reclama de ser ignorado por Douglas Silva e Pedro Scooby

Cuiabá, quinta-feira, 28 de abril de 2022, por Maria Fagundes do site Diário Prime – O nome de Paulo André ficou entre os assuntos mais comentados após a grande final do BBB 22. Para quem não sabe, o atleta acabou ficando em terceiro lugar, perdendo para Arthur Aguiar, o grande campeão da edição. Já DG pegou o terceiro lugar.

Em uma entrevista, Paulo André chegou a comentar que o seu maior medo era perder contato com Douglas Silva e Pedro Scooby, por conta da distância. No entanto, deixou claro que a amizade construída dentro do BBB 22 sempre permanecerá.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara. “é gostoso”

Mas, na tarde desta quinta, PA já ficou meio triste após ser ignorado pelos amigos. Em seu Twitter ele postou que seu medo está se tornado realidade. O atleta disse que ligou para os meninos, mas eles não atenderam.
“Drope não me responde e não atende minhas ligações.. tô achando que meu medo tá se tornando realidade rapaziada”, escreveu ele.

Drope não me responde e não atende minhas ligações.. tô achando que meu medo tá se tornando realidade rapaziada ?

— Paulo André ? (@iampauloandre) April 28, 2022

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Paulo André comenta sobre Arthur Aguiar
Paulo André comentou durante o programa da Ana Maria Braga que ficou muito feliz de ter tido a oportunidade de acessar uma versão do Arthur Aguiar que ninguém conhecia. O atleta ainda revelou que ficou muito preocupado quando o ator foi eliminado no paredão falso por conta do cancelamento que ele podia ter fora da casa. Mas, quando ele retornou, ficou muito feliz e agora está vibrando com a vitória do amigo.

Os internautas comentaram sobre o assunto: “Pa tem um coração muito bom merece o mundo”, comentou uma internauta, “Eu acho a amizade do PA com Arthur mais verdadeira do que com os outros meninos”, disse outro.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Gina Indelicada – BBB22 (@ginaindelicada)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.